23 fevereiro 2011

Ao Dudu

Filho, hoje completa 12 dias que nos conhecemos finalmente. E foi naquela sexta-feira, depois daquele temporal que caiu na cidade e da demora para fazer o parto, que você veio ao mundo à contragosto já que queria ficar na barriga da mamãe a todo custo.

A primeira vista achei que você era bem parecido comigo, depois, já menos inchadinho, deu para perceber o quanto você é parecido com o papai, o que o deixa super orgulhoso. Falando nele, papai te ama demais, não cansa de namorar contigo, a cada gesto seu é uma descoberta.

Ainda estamos na fase de adaptação, mas já deu para perceber que seus hábitos ainda estão mudando. Não tem problemas, a mamãe aqui sabia que não seria fácil e mesmo cansada pelas noites mal dormidas, sabe que tudo irá se ajeitar com o tempo. Também sei que o fator amamentação ainda não se estabilizou e precisa de ajustes, mas juntos vamos encontrar a melhor forma para você, porque o mais importante é você estar alimentado, não importa como.

Quero pedir desculpas se às vezes erro. Filho, a teoria eu sabia de cor, mas na prática tudo é diferente. Ainda tenho receio de não fazer que é certo, coisas de mãe de primeira viagem, mas sei que é contigo que vou aprender a ser mãe de verdade.

Amo você meu filhotinho.

6 comentários:

vanice disse...

Olá Rosi...Com meu primeiro filhote também foi assim,eu sabia na teoria,mais na prática só vivendo cada coisa ,passando por cada medo,érrando e tentando novamente até acertar...E dá tudo certo.Sobre a amamentação,penso que o importante é estar alimentado,claro que a gente tenta o peito,chora,pedi a Deus,mais esse não pode ser o único meio,paciência e seguimos.
Parabéns ,seu pequeno Dudu é lindinho.
Abraço!!

Chica disse...

Aprender juntos é lindo!Ele está um bonequinho! beijos,chica

Elexina disse...

TEORIA E PRATICA FICA TAO DISTANTE NEH ....
MAS VAMOS NOS ADAPTANDO...
DUDU TA GOSTOSAO NEH...
EU FICO AKI BABANDO O RAUL, E A AMAMENTAÇAO ROSI EU ESTOU COM O SEIO DIREITO COM FISSURAS ENTAO DOI MUITO, MAS HOJE PEDI MORE PARA IR ATRAS DA CONCHA, VAMOS VER SE FUNCIONA...

BJUS

Andrea Fregnani disse...

Oi, Rosi, que foto linda, que fofo o Dudu está.
É assim mesmo vamos aprendendo a ser mãe juntinhos com nossos filhotes, e com amor e carinho tudo fica bem ;)
bjs

Ananda Etges disse...

Foto linda :)
Beijos!

Mamãe do Guiga disse...

Querida Rosi, como o Dudu é lindo de viver! Mas tenho certeza que com erros, acertos e com essa nossa intuição feminina e agora de mãe chegaremos lá! Farei um tópico em meu bloguinho falando tb sobre isso...
Sobre nossos medos, inseguranças e superações...
um beijo e força!!!! Se cuidem;