Hoje em Dia - Record: Comandado pelo quarteto que deu certo (Britto Junior, Ana Hickmann, Edu Guedes e Chris Flores) esse foi o primeiro programa a adotar o formato revista e deu muito certo. Britto já era uma excelente jornalista e com esse espaço, mostrou que tem muito mais a oferecer do que a Globo queria. Já Ana mostrou que é não é apenas uma top model. Edu caiu no gosto do povo, faz receitas maravilhosas e explica tudo direitinho. A Chris é simpática, apenas isso. Agora apostar na Ticiane Pinheiro como apresentadora volante e aquele bobo do Celso Cavalini, ninguém merece.
Mais Você - Globo: Ana Maria Braga já passou por altos e baixos em seu programa, mas continua muito boa no que faz. Gosto do programa dela, que sempre traz novidades, competições e entrevistas diversificadas. O café da manhã com alguma celebridade é bastante válido.
Mulheres - Gazeta: A atração hoje comandada por Cátia Fonseca marcou história na televisão, virou uma espécie de referência para outras atrações do gênero e se transformou na mesma medida em que seu público mudou de hábito. A apresentadora é simples, fala o que pensa, gente como a gente. Sempre assisto e me envolvo com as entrevistas que apresenta. Até mesmo quando a Cátia saí de férias, Amanda Françoso assume sem perder o brilho.
Márcia - Band: Programa hilário, mas eu gosto dela. Aquela história de polígrafo para detectar mentiras é sem comentários. Aliás acho que a Márcia Goldschmidt merecia um programa melhor, só não sei como seria.
Olha Você - SBT: Cópia muito mal feita do programa da Record. Ellen Jabour se passa pela Ana. Claudete Troiano se passa pela Chris e tem outros dois que se passam pelo jornalista e pelo chef. A verdade é que como tantos os programas do SBT, os apresentadores já mudaram, e daqueles que mencionei, só resta a loirinha aguada da Ellen. Ah, e nesta semana misteriosamente o programa saiu do ar. Emissora de doido.
Dia a Dia - Band: Estreou essa semana mais uma cópia do programa da Record. Mas acredito muito mais no Daniel Bork (culinária), na Lorena Calábria (jornalista) e na Patrícia Maldonado (variedades). Aliás Patrícia parece que caiu nas graças da Band mesmo, não é. Sobre o programa, ainda não tenho opinião realmente formada, vou dar uma chance, afinal acaba de estrear.
Mulheres Possíveis - GNT: Esse sim é um programa feminino que vale a pena assistir. A apresentadora Ingrid Guimarães prova que não é preciso ser linda para ser ó-te-ma. O formato é diferente, as entrevistas são marcantes. Vale a pena conferir.
Bem, a verdade é que adoro Programas Femininos. Adoro!! Mesmo sabendo que não me acrescentam nada. Quando se eu quiser algo realmente enriquecedor, vou ler um livro.
Oi, Rosi!
ResponderExcluirAmei ter recebido sua receita no Bicha Fêmea e mais ainda ler um lindo comentário tão espontâneo sobre os cheiros que você gosta.
Voltei a blogar e espero recebê-la mais vezes. ;)
Quanto aos programas femininos que você citou, não sou telespectadora fiel de nenhum deles, mas já assisti bastante o da Ana Maria e o da Record. Acho que ambos têm suas vantagens e desvantagens... entre mortos e feridos, ainda prefiro o da Ana Maria porque a acho bastante talentosa e espontânea, senhora do que faz, sabe como é? ;)
Beijos!
Pois é... faz mto tempo q ñ assisto um programa desses. Qdo ñ estou trabalhando, estou dormindo o dia todo, rs.
ResponderExcluirLer é ótimo mesmo... isso eu amo de paixão.
Bjinho queridona.