Há dias que havia lido essa reportagem belíssima que a revista Época divulgou. Trata-se da história da Flávia, uma menina que teve seus cabelos sugados pelo ralo da piscina aos 10 anos e até hoje, aos quase 22 anos, está em coma vigil.
Apesar da tragédia, a um lado lindo nessa história: o amor e dedicação da mãe de Flávia, Odele. Nessa matéria, e em seu blog, ela relata toda a sua dor, sua luta e seu dia-a-dia com Flávia.
O blog Flávia Vivendo em Coma está linkado na parte esquerda desse blog na categoria Outros Mundos. Conheci esse blog há muito tempo e comovida com essa história, acompanho cada post, torcendo para que todos tenham uma linda surpresa que seria Flávia enfim despertar de seu sono de Cinderela.
Vale a pena conhecer o blog, ler a matéria e mandar uma mensagem de esperança para ambas.
Muito boa a indicação.... vou ver.. =****
ResponderExcluireu vi essa reportagem e já sou seguidora do blog.
ResponderExcluirótima indicação ;)
como será que está sua lua de mel hein? espero que tudo lindo
bjos
Rosi, fui conhecer o blog e fiquei lá por horas conhecendo a história da Flavia.
ResponderExcluirO que dizer? Nem sei...acompanhei por mais de um ano um grupo de pessoas que lutam por justiça pela morte de seus filhos por anos a fio sem resultados práticos. Eram todas vítimas de "acidentes" que poderiam ter sido evitados, de assassinos que não foram presos, etc...lutam sem fim, sem ser ouvidos e sofrem as mais diversas perseguições. É duro constatar esta realidade de que qualquer um de nós pode vir a passar por isso, e que infelizmente, essas pessoas tiveram que sofrer tanto para que outras pudessem ser alertadas.
Não sabia que poderia haver este perigo de ser sugado pelo ralo da piscina...
Abs, Elaine