![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPNxAolkjgYYHlQ8ztg_mL8UdFtoSVqI6VBjHKTy9yF8CaPf0QGq2RRWJHjCL7SQmsdYGkFaY9aMxjAUf7aahV7SccVcmEA5MOWeg4eFsxMqffLIiZBwMsHQ4kW31GPJBq7f_cXu7GZnA/s320/Ro+1.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzJUD7SQ_4Ug9vFKYTloZb0PG6OBds_j12ntHX-UO2oZoNsmfa_umvuxlMoiI7ETMTl8pv1yyUHpMXto5mkZwfvI5WqzHopL-ocDPfacM8szlhaRVaAxt2y5bsf-BI8AN5OoiVZz2gUjg/s320/Ro+2.jpg)
Sei que isso acontece com muitos casais, mas desde que o Dudu nasceu vivemos em função dele, deixamos de fazer muitas coisas por sua causa, e não acho que isso é incorreto, só não podemos deixar de lado aquele momento só do casal, não é mesmo?
E para equilibrar (e acalmar) meu coração de mãe com a vontade de sair com o Maridão, escolhi uma baladinha diurna: fomos num samba no sábado a tarde. Combinei com minha irmã para que ela cuidasse do pequeno, deixei tudo prontinho e fomos. Marido, eu, os desgraçadinhos que amamos (Bruno e Amarílis) e o cunhado Murilo. Antes, almoçamos numa churrascaria com os sogrinhos.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgsLbZp7wgT5PpkIR1RHW4veanSh5UMib4oKS5JOnTPlJAojPkc0CGtWY1in5At39vPIhS7GOhFTJXKuZ1huf5SWbXyO1gm98axsqJi-SUp-SVbShrGAPN6Cf85UxK9406mRmJ1hTVZlf0/s320/Ro+3.jpg)
Me diverti muito, sambei, tomei minhas cervejinhas, rimos, procurei estar presente 100%, sabia que ele estava bem e que eu e o Marido merecíamos aquele momento. Voltamos para casa felizes, reencontrei meu bebê muito bem, risonho como sempre, o que me deu certeza que agi correto e tenho que repetir a dose...no próximo mês, o aniversário é meu!
7 comentários:
É mesmo difícil a primeira saída...mas faz muito bem ao casal! Hj sou mais relaxada com esse assunto, eu e marido saímos sozinhos depois que meu 1º filho já havia completado 1 ano. Com meu 2º filho (1ano e 4meses) saímos juntos bem antes disso... mas é sempre uma preocupação, um cuidado com o horário, se vai ficar tudo bem... neuras de mãe que não quer largar a prole...rs bjs!!
temos que cuidar do nosso casamento tbm neh, por aki ja saimos,mas nao é com a mesma frequencia de antes,e more ja reclamou.
Menina, de vez enquando temos que dar uma saidinha sim..
Nos divertimos, ficamos relaxadas, renova as energias...
A culpa sempre vai existir, essa não tem jeito, mas se o pequeno esta nas mãos de quem cuida bem, então pode ir despreocupada...
E uma balada diurna é bom, eu prefiro, não gosto muito de sair a noite rs...
E ja prepara o que vai fazer no seu aniversário...
bjos
OI, ONTEM PELA PRIMEIRA VEZ SAIMOS SEM NOSSO PEQUENO, FOMOS EM UMA DESPEDIDA DE UMA AMIGA NUN BAR LEGAL AQUI DA CIDADE. FOI A NOITE E ELE FICOU COM MINHA MÃE. NÃO DEMOREI MUITO MAS SENTI SAUDADES DELE, MAS COMO VC DISSE TEMOS QUE VOLTAR A SER ESPOSAS NE? BJUS
ai me ensina a fazer isso? eu ainda não consigo ir na padaria sequer sem o Pedro... simplesmente não consigo... eu acho que to mais dependente dele do que ele de mim...
dia 27 é aniver do Fer e não sei o que fazer!
beijos
bru
e olha que o Dudu tem quase 1 aninho hein...e eu q não consigo acho que já é um bloqueio.
muito bom retomar a vida...tb escrevi sobre isso..bjocas
Postar um comentário