31 maio 2007

Jardim secreto

O dia em Sampa amanheceu nublado e chuvoso, o que me deixa de mal humor. Um pouco triste talvez, mas sem um motivo verdadeiro. É que sinto uma diferença incrível nos dias de sol.
Estava lendo o blog de um amigo, adoro a maneira como ele escreve. Ele é intenso e prático ao mesmo, uma façanha. Aí lí um texto dele sobre o Jardim Secreto, ele afirma que todos temos um dentro de nós e é reservado para o nosso amor verdadeiro e nenhuma outra flor brota ali. A não ser a de nosso maior amor. Lembrei do Rô, quando li isso. Pensei no quanto eu quero ser aquela flor a brotar no seu lindo jardim secreto.
Eu sonho todos os dias. E acredito, que um dia, em seu jardim secreto estarei. Nesse dia, talvez eu seja, a pessoa mais feliz do mundo. E ele talvez descubra, assim como eu, que nunca amou de verdade antes.

Nenhum comentário: