19 junho 2007

Ai, tô apertada


Confesso que sou mijona!
Eu sempre fui. E por essa razão tenho uns amigos que me chamam de Banheirinho.
É simples: um copo de líquido, uma ida ao banheiro; dois copos de líquido, duas idas ao banheiro. Imaginem quando tomo uma cervejinha básica?!!! Só tomo se tiver um banheirinho próximo.
Já fiz exames para verificar se tenho algo, mas nada, tenho apenas o "sistema urinário acelerado". Minha irmã fica imaginando quando eu estiver grávida. Afirma que usarei uma sonda ou uma comadre (que nome estranho para aquele utensílio usado nos hospitais), mas penso que posso usar fraldas geriátricas (ficarei sexy).
Frequento um bar no qual sempre reclamo com os garçons a localização do banheiro, um deles brincou comigo na semana passada dizendo que vai instalar um penico embaixo das mesas - hihihi.
Tenho verdadeira neura em sentir aquela vontade absurda (o que não é difícil) e não poder usar o banheiro. Aí, se vou viajar de ônibus ou avião, se vou ao cinema, ou qualquer outra situação, adianto minha visita ao banheiro. Já cheguei a chorar, já fiz xixi na rua, no matinho (sempre quando vou a micaretas), já sonhei que estava no banheiro e se não corresse faria na cama... Meu Deus, como eu sofro!

Tava pensando que eu posso ter brincado muito com fogo na outra encarnação para ter nascido assim...É, mais uma razão para querer ser homem na próxima: vou poder fazer xixi em pé e não sofrer tanto para achar um lugar escondido.

P.S: A autora do blog "De salto alto" é minha companheira nesse quesito. Solidariedade é tudo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Rose
Vim agradecer a visita e conhecer o seu "mundinho".
Gostei muito do que encontrei, seu blog é irreverente e divertido, pq a vida precisa mesmo de um pouquinho de humor.
Voltarei mais vezes.
bjos e linda semana!

Tathiana disse...

Demorei, mas aqui estou! rs.
Bom é saber que não somos únicas no mundo com determinado "problema"... Não sofro deste mal, mas certamente sofro de outros... rs. Beijos.

Carlinha Salgueiro disse...

Rosi, adorei o Mundinho! Sou mijona de nascença, e mesmo não bebendo nada, faço xixi a rodo!

Sou mijona mesmo!

Acho que é ansiedade!

Beijos!