28 junho 2007

Da série: frase do dia

"Dai-me Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida para um novo avanço."

(Afanado do blog do Guto Leite. Valeu, estava mesmo precisando de um mantra, ahummmmmmmm)

2 comentários:

guto leite disse...

Fala ai Rosi ... fique a vontade pra afanar o que quiser lá do chutando o bardi ... a casa já é sua ... mas por favor não leve o dono senão a Suzaninha Toda Boa vai cair de cacete em vc ... rsrsrsrsrs ... brincadeiras a parte .. gostei muito de me sentir visitado por vc e tbm do link do chutando aqui na sua relação de amigos .. um beijo grande do amigo carioca pra vc e um grande abraço pro seu namorido ... guto leite.

Andre S. J. disse...

Acredito que esteja sendo apresentado ao seu blog num momento em que você está tentando mudar, recomeçar. Eu também estou nessa fase, mas está tão difícil. rs...

Tenho que ser como a onda do mar mesmo: recuar e avançar, recuar e avançar. Por conta do aquecimento global e consequente elevação do nível do mar, uma hora ela vai avançar e não recuará mais. hehehe

Beijão.