18 junho 2007

Tudo ainda tem jeito

Eu recebi e-mails de amigos que amo.
É engraçado como eles, mesmo de longe, ainda conseguem me matar de rir com seus problemas cotidianos: uma amiga perua fará a dupla lipo e silicone nas férias e pede visitas, outra quase casou de novo (dessa vez com um argentino estranho – palavras delas) e tá muito mal por isso, um amigo quebrou o dedo do pé e pegou dengue nas esperadas férias, a última do quinteto ta casada, sem planos de filhos e querendo sumir do país. O povo doido!!!!
Eu tive um final de semana maravilhoso com meus amigos, cervejinha, conversas sem conteúdo, risadas altas, essas coisas.
Eu fiz planos com o Rô e algumas limpezas de pele (sem comentários).
Eu fiz caridades e fiquei muito feliz com isso.
Eu sinto o sol.
Eu vejo uma luz no fim do túnel....

Pensamento do dia:
Depois de matutar bastante fiz várias decobertas. Uma delas: a de que eu posso ser eu mesma e ainda assim pessoas conseguem me amar. Palmas prá mim!!!!!!


Em tempo:
Hoje é o aniversário da Joia. Sim, eu tenho uma irmã apelidada de Joia - isso não é joia? - Hã, hã, hã
Parabéns querida, felicidades mil.


Figura: Celebration - Romero Brito

Nenhum comentário: