03 julho 2007

Queimando paciência e juízo

Nas últimas semanas, acredito que tenha conseguido a absolvição para todos os meus pecados desta encarnação e das cinco próximas também. Os cometidos e os por cometer.
Acredito que os amigos lá de cima estão com muita raiva de mim. Não consigo entender por que trabalho estressante, insônia, gripe e dores de cabeça resolveram aparecer e tomar conta da minha vida de maneira simultânea e insistente. Sem falar nos assuntos pessoais que tenho que resolver/administrar.
Mas tudo bem! Agora eu já posso cometer mais pecados como torturar seres indefesos, comer e falar horrores, cobiçar, matar, estrangular, entre outras coisas. Posso né?

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é, pense pelo lado bom. Essa cota extras de pecados que vc ganhou rs.
Bjos e ventos bons por ai.