03 dezembro 2007

O Rio de Janeiro continua lindo...

Então, sexta-feira à tarde, estava eu e uma amiga de trabalho (Priscila) no vuco-vuco do Aeroporto de Congonhas. Depois da história de vôo atrasado/vôo cancelado, embarcamos naquela compania-aérea-falida-querendo-se-erguer rumo ao Secretary Meeting Brasil - traduzindo: encontro de mulheres desesperadas - no Rio de Janeiro.

Com o pacote feliz de final de semana (vôo, translado, estadia, eventos, almoços, restaurantes e derivados na faixa), encontramos muitas mulheres guerreiras, afinal nem a Mulher Maravilha aguenta chefes tão irritantes, e nos divertimos à beça. Vinho, cerveja, conversas e risadas, só podia dar nisso quando você junta 70 mulheres num mesmo lugar.

Sei que a minha formação não é de secretariado, mas infelizmente e com todo respeito as meninas que encontrei lá, eu só tenho esse emprego mixuruca e faço essa função. Convite feito, convite aceito, certo?!

Não conhecia o Rio, apenas a Região dos Lagos e amei muito tudo o que vi. Tô só esperando as fotos compartilhadas que tiramos para postar.

Nenhum comentário: