24 dezembro 2007

Revelação de Amigo Secreto - RUBERTO

Amigo secreto é sempre especial. mesmo que ele seja virtual e a gente não o conheça pessoalmente.
Meus amigos virtuais me convidaram para participar do amigo do blog do Junior Creed http://valedasolidao.zip.net/index.html e eu adorei. Tirei o RUBERTO http://laurusinblue.blogspot.com/um querido amigo novo. Visitei várias vezes o espaço dele, mas não deu para absorver muito bem o estilo dele. De qualquer forma, escolhi um texto de Natal porque a época pede, certo?!


Celebre o Natal com esperança de amor, esperança de dias melhores.
Celebre um olhar, com cumprimentos de felicidades e paz.
Celebre seus dias, para que deles sejam lembrados, os melhores momentos de alegria.

Celebre com sua família, para que não esqueçam que a base de tudo é amor e compreensão.
Celebre seu Natal, para que não seja mais uma festa, e sim uma lembrança de uma época inesquecível e abençoada por Jesus Cristo.


Que todos os dias de sua vida sejam um eterno Natal, com muitas luzes, comemorações e sensibilidade.
Um forte abraço.
**********************************

A Cris do blog Fragmentos de Mim me deu de presente uma postagem linda com texto, imagem e música. Cris, amei, principalmente a música - sou fanzoca do Marwin Gaye. Valeu querida. Ótimo Natal para vc também.
Aqui você confere meu presente: http://crispenaforte.blogspot.com/2007/12/minha-amiga-secreta-rosi-costa.html

Um comentário:

Cin disse...

Passando pra te desejar um lindo natal e um 2008 de paz e luz!
Bjinhos!