30 janeiro 2008

A rainha da azia

Cultivo uma gastrite desde os dezessete anos, fruto de uma temporada trabalhando no MC Donald’s. E já tentei de tudo para isso mudar, dieta alimentar, remédios, mas a minha querida gastrite é eterna, tenho certeza. Gastrite é uma merda, tudo que se come e tudo que se bebe dá um revertério.
O problema é que nos últimos tempos a bicha ta me incomodando, azia, dor, inchaço, um inferno. Primeiro achei que era nervoso por causa da jararaca da minha ex-chefe, só que agora as coisas estão bem calmas e a bendita dor insiste.
Marquei um gastro, não dá mais para fugir.

**********************************************************************
Em tempo: saiu um concurso na minha área. To pensando seriamente em prestar, mas pra isso vou ter que me matar de estudar. O problema é concorrer com uma galera monstro para 12 vagas! Enquanto nos países desenvolvidos ser funcionário público é última opção, aqui no Brasil é essa confusão. Pois é... sintomas de subdesenvolvimento.

3 comentários:

Micha Descontrolada disse...

poxa...pior é ter q fazer endoscopia, né? já acompanhei minha irmã uma vez q ela foi fazer...é terrível.

pois é, eu fico fazendo concurso na esperança de ser chamada...ja sou concursada, mas como sou professora, quero outra matrícula pra ficar tranquila.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Geminiana Doce disse...

Em 2006 tive séruos problemas de azia,achei até que era uma gastrite,mas não era.Eram pedras na vesícula que me gerou uma pancreatite e eu quase morri...kkkkkkkkk
Olha acredita no melhor e faz o concurso sim!
Legal seu blog!
Bjos e luz

Cin disse...

Bom mesmo vc ir num gastro pro quadro não evoluir pra nada mais sério.
Quanto aos concursos nem me fale...estudo para concursos há 2 anos, e é um caminho árduo, porém o segredo para o sucesso é disciplina e persistência.
Boa sorte!
Bjos!