29 fevereiro 2008

Causos das férias

O Carioca
Quando estávamos em Bertioga, a família KLF resolveu ir para Santos para a Cris fazer uns exames. Andamos de balsa (eita negócio estranho) e pena que não deu para andar de bondinho (fiquei na vontade). Para fechar a noite de sexta-feira fomos no centro comer pastel no Carioca, um bar com cara que boteco que faz um pastel muiiiiiiiiito bom mesmo. E não pense que o pastel é gigante, o bichinho é menor que aqueles da feira, mas a massa e o recheio............é demais da conta, minha gente!

O Almoço
Depois de comer o frango na garagem do Bruno eu resolvi arriscar e fazer em casa. O queridinho amou, realmente o bicho ficou bom pra caramba. Isso foi na pausa de Floripa para Bertioga.
Chegando na casa dos sogrinhos, o queridinho encheu o peito e contou para a casa toda a minha façanha culinária. É claro que tive que fazer para a galera depois de tantos pedidos.
Fiz uma travessa bem grande que rendeu almoço e almoço do dia seguinte e, é claro, elogios que me deixaram inflamada de satisfação. Espie só minha arte.

2 comentários:

Cin disse...

Hummmm deu até fome rs

Bjos e ótimo fim de semana!

Mila disse...

Se fosse o do Donizete... seria grande.... e carissimo... hehehehehe
Beijos Mila