02 abril 2008

Passando para tirar o pó desse lugar

Em razão das tarefas do meu trabalho tô bastante ocupada e sem tempo para atualizar esse meu cantinho. Eu e o queridinho estamos pensando seriamanente em colocar internet em casa, infelizmente dependendo da net do trampo é complicado (embora passamos mais tempo lá do que em casa) e esse é um luxo necessário.

Também tenho investido no mestrado. Fiz uma pesquisa sobre as faculdades, os livros que precisarei ler, fui na livraria, tentei baixar na net… Encontro dificuldades em achar algo sobre planejamento para estudar para o mestrado. Existem algumas comunidades no orkt sobre mestrado e um membro publicou um artigo a respeito, mas o link tá com erro e fiquei sem a informação. Quem tiver alguma coisa, por favor me enviem.

Quanto ao curso de espanhol, bem eu não tenho que fazer um curso propriamente dito, mas sim treinar a tradução, já que a prova consiste nisso. Preciso de um professor particular, acredito.

Fim de semana bem calminho, nada de badalações, apenas programinhas de casa, tipo faxina, passer roupa (argh!). Minha badalação agora é TV, voltei a ver os capítulos da minha série favorita-viciante – LOST. Amu muito, muito.

É isso. Vamo, que vamo.

Nenhum comentário: