23 maio 2008

65 traços

01- Sou auto-motivada
02- Falo sobre o que penso, mas calo sobre o que sinto
03- Tenho meia dúzia de amigos verdadeiros
04- Não quero que meus inimigos morram, mas que encontrem um lugar em outro planeta para viver
05- Finjo que tenho classe
06- Tomo cerveja quando estou triste para ficar feliz e quando estou feliz para ficar mais ainda
07- Meus pés suam demais e minhas mãos são secas
08- Não tenho medo de matar barata e nem faço escândalos quando vejo uma
09- Não consigo ser irônica
10- Tento controlar a impulsividade
11- Sou mais tímida do que pareço (????)
12- Não tenho memória de elefante e sim ouvido de tuberculoso
13- Tenho que conhecer a Espanha
14- Danço na frente do espelho
15- Preciso ganhar na mega-sena, mas acho um desperdício gastar dinheiro com apostas
16- Adoro sopa/feijoada/pizza
17- Rezei para encontrar meu par, mas relutei muito para aceitá-lo
18- Tento viver um dia de cada vez
19- Queria ser uma fisioterapeuta
20- Sou desconfiadíssima e bastante intuitiva
21- Creio em Deus infinitamente
22- Planejo meu final de semana
23- Gosto de chupar limão
24- Preciso eliminar alguns quilos, mas não deixo de comer o que gosto
25- Enjôo fácil das coisas e das pessoas
26- Amo a Língua Portuguesa e não quero entender inglês
27- Argumento sempre
28- Queria fazer uma tatuagem, mas sei que vou me arrepender
29- Sou estourada, tenho cabeça quente e pavio curto. Mas esqueço 5 minutos depois
30- Sou boa pessoa, mas também sei jogar sujo quando necessário
31- Não tenho saco pra gente positiva sempre, pra gente que acha que tudo tem que ser feito em benefício do outro, do mundo que vivemos... essas coisas
32- Não consigo manter o humor durante todo o dia
33- Beijinhos no rosto somente nas pessoas que gosto ou acabo de conhecer
34- Tenho nove sobrinhos, todos crianças
35- Tenho vontade de viajar diariamente
36- Músicas do Luis Miguel, Phil Collins, Roberto Carlos e Djavan me emocionam
37- Fico com cara de idiota com um bebê no colo
38- Fazer as mesmas coisas todos os dias me chateiam
39- Arrumar meu cabelo me deixar instantaneamente feliz
40- Leio livros e vejo filmes mais de uma vez quando gosto
41- Gosto de estudar, mas não consigo ter boas notas
42- Vivo perfeitamente sem chocolate e sorvete
43- Nunca consegui levar uma dieta adiante
44- Não gosto de plantas
45- Perco o sono por qualquer motivo
46- Só conheço uma pessoa que fez duas micro cirurgias para retirar uma porção de olho-de-peixe do pé: Eu
47- Paciência é uma virtude que adoraria ter
48- Durmo de boca aberta e babo no travesseiro
49- Tenho crises de riso
50- Não tomo Fanta Uva de jeito nenhum
51- Não gosto de ovo, nem jiló, nem rabada, nem dobradinha
52- Já consultei cartomante, macumbeira e afins
53- Amo Carnaval
54- Já fui assaltada cinco vezes
55- Sou ótima para nomes e uma decepção para números
56- Gosto de palavras cruzadas
57- Me sinto poderosa de salto alto
58- Desisti de tirar a carteira habilitação bem no dia do exame prático
59- Não sei nadar
60- Usei aparelho ortodôntico por três anos e continuo com os dentes tortos
61- Sou estabanada
62- Acordo cedo mesmo nos finais de semana
63- Florais, terapias e yoga são grandes besteiras para mim
64- Eu arroto sem fazer cerimônia
65- Para mim a Xuxa é uma ridícula, o Faustão um sem noção, a Luciana Gimenez uma burra esperta e a Maria Rita irritante.

Um comentário:

Mel disse...

Rosi, muito bom te "conhecer"!

:)