20 agosto 2008

Tira tudo

Depilação pode ser considerada uma mazela da vida feminina.
Eu sempre depilei a virilha com pinça!!!! Sim, eu agüento aquela dorzinha contínua na boa, para a incredulidade das minhas irmãs, mãe e do Queridinho.

Fui fazer a virilha com a famosa cera quente pela primeira vez, a Amarílis me acompanhou e fez o maior escândalo que alguém pode fazer em um salão de depilação (...) A maior vergonha é ficar na posição de borboleta com um ventilador contribuindo nas partes baixas. Uma camada de cera quente na virilha virgem e se prepara para a hora de puxar: rápida e fatal. Uma loucura. A impressão é que a pele dá uma esticada absurda e nem dá coragem de olhar, mas você tem que manter a “pose” fingindo ser natural.

A verdade é que amei o resultado: fica lisinha, bonitinha e demora para crescer. Certo? Errado: os meus pêlos devem ter parentesco com o bambu, não é possível. Aí você pensa: corro logo para depilar ou escondo essas coisas indecentes?

A bonita da minha depiladora “quer porque quer” fazer a faixinha. Fala sério: mostra a perseguida já é um tanto constrangedor, agora ficar naquela posição é humilhante demais.

Um comentário:

Cin disse...

Hahaha Concordo, pior que isso só fazer um ultrasson transvaginal com alguem do sexo masculino e seu marido assistindo...
Bjinhos!