13 outubro 2008

Eu vou sentir saudades, eu sei

Descobri que há uma diferença grande em estar perto mesmo sem se ver com freqüência do que estar longe. Mas quando se trata de um amigo a coisa muda de figura. Amigo é aquele que está presente em todas as horas, sejam elas necessárias ou desnecessárias.

Sábado passado me preparei para me despedir de um amigo de longa data. Felizmente ele recebeu uma proposta de emprego irrecusável e seguiu para Manaus.

A verdade é que vê-lo foi um misto de alegria e tristeza. E confesso que como a maioria das pessoas: sou egoísta. Nossa amizade é marcada por detalhes e são esses detalhes que fazem a diferença. A gente diverge de muitos pontos e nem por isso entramos em conflito.

Francamente, meu querido Robson. Você foi uma surpresa na minha vida como amigo e companheiro e, mesmo estando longe, estará sempre em meu coração.

Nenhum comentário: