06 março 2009

Novos caminhos

Comentei há alguns dias atrás que meu curso de cabeleireira iria começar, pois bem esta foi a primeira semana. Sinto que algo está mudando na minha vida profissional finalmente. Estamos naquela fase inicial com teorias, diagnósticos capilares e indicações. E isso tem me feito um bem enorme. Hoje fui comprar os materiais, pentes, bobs, grampos, pincel, e tudo mais.

Vou trilhar agora um caminho tortuoso. Sei das dificuldades e concorrências que a área da beleza possui. Mas nada vai me deter agora.

Em tempo: nesta semana estreiou na Rede Record um programa à tarde chamado O CONTRATADO, que procura candidatos com potencial para concorrer a uma vaga de emprego, a cada semana uma profissão. Nesta semana, a profissão foi Cabeleireiro. Acompanhei todos os dias.

Nenhum comentário: