30 março 2009

Top Five: produtos de beleza prediletos

Funciona da seguinte forma: listo meus 5 produtos prediletos e convido uma amiga blogueira para fazer o mesmo.

*Shampoo: Elsève Liss-Intense da Loréal Paris.
Shampoo disciplinante com nutrileum, indicado para o cuidado dos cabelos secos e frágeis. Oferece hidratação intensa. Experimenta fazer uma escova depois ou simplesmente fazer uma chapinha: uma maravilha!

*Delineador: Delineador Líquido Color Trend Preto da Avon.
Este produto dura o dia inteiro sem precisar retocar. O tamanho do aplicador e sua resistência (pois ele não é mole) facilitam muito na hora de aplicar, dando mais confiança e estabilidade.

*Hidratante: Loção hidratante Leite de Cereais O Boticário.
Sua fórmula é rica em agentes umectantes e emolientes. Contém proteínas vegetais de milho, soja e trigo que penetram nas camadas superficiais da pele melhorando sua hidratação. Tem aquele cheirinho leve, uma delícia.

*Sabonete: Líquido para mãos Erva Doce da Avon.
Gosta de lavar as mãos com um sabonete bem cremoso com espuma suave cheirinho agradável? Então, pode comprar.

*Tintura: Série Vermelhos Especiais, cor amora + Gloss Intenso da Koleston.
O tom amora é perfeito para meu cabelo, gosto de vermelho mas nada muito forte. Como meu cabelo é castanho escuro dá um tom de vinho. Já o tratamento Gloss Intenso cumpre o que promete: tecnologia exclusiva e muito brilho, pena que no meu cabelão só dá para três aplicações.

Convido minha amiga Thalita a cumprir essa missão.

Um comentário:

Mirna disse...

A Loção hidratante Cereais Leite é uma solução perfeita para todas as mulheres com cabelos secos. Concordo com o seu comentário. Soa como uma grande solução para o frizz.