15 abril 2009

Igual pinto no lixo

Gente, adoro essa coisa de blogueira. É tanta gente legal que você conhece, tantos blogs maravilhosos. Tem alguns que até nos ajudam no nosso dia-a-dia.

O blog Rainha do Lar é perfeito para as recém casadas e nada íntimas com o forno & fogão. Aprendi com elas dicas preciosas e acabo de ter uma das minhas poucas receitas divulgadas no blog. Dá uma espiada como eu tô importante.

Já no post do selinhos recebi muitos comentários. E to-do-mun-do-sa-be que comentários são sempre bem vindos.

Enfim, uma blogueira feliz!

8 comentários:

Vanessa disse...

Olá, Rose.
Você já recebeu seu prêmio do blog Laços de Fitas?
To ansiosa, mas o meu não chegou :(

Bjs

Vanessa disse...

Eu não sei cozinhar. Vou dar uma olhadinha no blog depois.

Bjs

Lidiane Vasconcelos disse...

Rosi
Teu nível é outro, bonita!!! Receita publicada no Rainhas? Abalou!!!! Tô passada e chocada com isso! Eita, lelê... parabéns!!!!!!

Sabe o post das unhas lá no Bicha? Bom, tenho que ser sincera em dizer que minhas cutículas vão ficando, vão, vão ficando... por preguiça mesmo, sabe? Só ás vezes é que nem me aguento, aí vou lá e dou uma cutucadinha...ehehehehe.. só que eu não sabia que isso era bom. Agora eu sei, e terei uma justificativa mais digna para deixar as bichinhas nas unhas, né?

Beijos

Talita Corrêa disse...

Ahhh... vou dar uma olhadinha nessas dicas. Não sou recém-casada, mas moro sozinha e sou péssima na cozinha, rs.

Vou aproveitar e pegar sua receita... garota importanmte vc, hein!

Bjs.

Rose Sena disse...

olá rose obrigada pelo selinho e desculpa pela demora de enviar o premio é que estive de cama mais de uma semana nem postar no blog eu tava postando,mas o mais tardar segunda feira eu envio tá,to me erganizando,quando a gente fica de cama tudo para ai ja viu né,mas uma vez mil descupas.
bjs

Vanessa disse...

Obrigada :)

Ela me deixou um recadinho também. Coitada.

Eu tô super animada pra receber, mas sem pressa, principalmente quando se trata de estar doente, né?

Bjs

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu blog, gostei daqui.
maurizio

By Deda disse...

Sou cozinheira profissional e tb adoro o blog das Rainhas!
Tem vários pratos fáceis e deliciosos!