29 maio 2009

Minha relação com cães

Tive meu primeiro cachorro aos cinco anos de idade, aproximadamente. Luppi era um vira-lata lindo com os olhos de cores diferentes. Infelizmente, o criamos sempre preso à coleira e corrente e quando o coitado avistava o portão aberto, corria em disparada para a liberdade. Tivemos que mudar de casa e nosso vira-lata não pode ir. Deixamos com uma vizinha muito querida, mas em uma dessas escapadas, foi atropelado e faleceu.

Depois dele, tivemos um pastor alemão, um cocker, um rothweiller e um dog alemão. O Bruce era lindo, preto azulado, super dócil. Tivemos que doá-lo para um amigo que tinha uma chácara, meu quintal ficou pequeno para o meu cão-pônei.

Atualmente, não temos cães. Tenho muita dó de criar o bichinho num apartamento, além de deixá-lo sozinho durante todo o dia. Também não sou adepta à prática de sair no frio, na chuva, altas horas da noite para que o canino faça suas necessidades. Minha vizinha discorda de mim completamente, ela consegue a façanha de criar um pitbull num apartamento de apenas 60m². Aff!

Um comentário:

Nana disse...

Flor, eu adorooo cachorro, mas entro no mesmo caso que vc, nem pensar em criar nesse micro mini apto.
Olha não esqueci de você não hahaha
Vai ter um encontro de blogueiras no dia (20, acho, é um sábado hahaha), se você quiser ir comigo eu aviso a pessoa.
Ai a gente se encontra no ponto de ônibus e vamos juntas.
Sobre consultoria, opa, só falar hahaha
Bjs