11 junho 2009

História de amor

- Não faz assim que eu me apaixono.

Declarei todas essas palavras de coração aberto. Sabia que o dono daqueles beijos e cara de menino era bastante perigoso para o meu coração mole.

Mas tudo bem. A gente se conheceu numa quadra de futsal por amigos em comum. Naquela noite eu estava muito mais desinibida que o habitual, e ele mais ranzinza do que podia ser. Tínhamos o mesmo objetivo, embora não declarado: ambos estavam à procura de um calmaria e isso só poderia ser oferecido por uma pessoa incomum.

Roubei um beijo, ganhei outros em troca. A diferença como Eduardo e Mônica (sim, aqueles da música) crescia e nos aproximava. Resolvi ceder. Em quatro meses juntamos nossas dívidas. E minhas noites seguem regadas de amor, meus finais de semana são mais alegres e tenho companhia para conversar, passear e não fazer nada. Confesso que pedi a Deus esse presente e fui atendida. Agradeço ao meu Queridinho por ser tão louco e topar dividir sua vida comigo.

5 comentários:

Fla disse...

Que lindo!!!
Tem coisa melhor do que amar?
Beijos
Fla

Verônica Cobas disse...

Rosi,

Você me superou. Conheci,namorei e casei ( de papel e tudo) em seis meses. E estamos juntos há 29 anos. Tinha que estar gravado nas mais ancestrais escrituras.

Sua história é linda...como todas as histórias de amor...e mesmo quando o amor acaba, as histórias permanecem lindas...porque lindo é amar tenha esse amor a forma que for.

bjs. Veronica

Lucia Laureano disse...

Oi Rosi!
Adorei a sua história e desde já estou torcendo por você!
beijos,
Lucia

Nana disse...

Rosi, todas as histórias de amor são lindas né?!
Quer ir na feira no domingo hahahaha
?!
Somos vizinhas e ainda não encontramos aff, pode deixar, que te aviso quando o sonho do casamento acontecer.
Bjs

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Rosi!
Já fui lá no Criative-se e dei meu voto para você, bonita...

As histórias por lá estão tããão lindas... mas, toda história de amor é bonita, néam?!:D

Boa sorte!!!
Beijos!