10 outubro 2009

Tudo bem na mais perfeita confusão

Acredito que perceberam que estive um pouco ausente da blogosfera nesta semana, embora os posts novos sempre estavam por aqui, as visitas que faço aos blogs amigos ficaram pendentes e serão mais espaçadas de agora em diante.

A verdade é que há alguns dias atrás a empresa onde trabalho passou por uma reestruturação e, de presente, ganhei novas funções. Se antes meu trabalho consumia bastante neurônios, agora estou pensando seriamente em adquirir novos porque meu estoque está a zero. Em apenas uma semana elaborei, revisei e emiti mais de 100 comunicações, um número muito significativo perto das 250 comunicações mensais anteriores, essa média definitivamente ficou para trás.

Tudo isso, e junto com a demissão de uma amiga querida, me deixou preocupada. O resultado foram duas noites seguidas de insônia porque quando fico estressada o sono é o primeiro a sair de cena.

Também teve o aniversário do Maridão nessa semana. Houve uma comemoração simples, entre família, mas muito animada, o que me deixou quebrada no dia seguinte para enfrentar mais um dia de correria no trabalho.

Decidimos que iremos oficializar a nossa relação. Portanto, casamento à vista, tudo muito simples é verdade, mas o ponto principal é a viagem de lua de mel. Conto depois que estiver tudo bem definido, prometo.

12 comentários:

Nana disse...

Eu sei como é Rosi, estou deixando tudo programado tb, nem sempre tenho tempo para visitar todo mundo.
Eeeeeeeeeeee casamento a vista, a gente tb já escolheu a nossa cerimônia, porém sem data ainda, falta dindin, mas quero algo só entre família tb.
Vê se acalma, Deus fecha uma porta mas abre uma janela.
Bjsss

Luci Cardinelli disse...

Quanta novidade hem? :)

Sobre o trabalho espero que tudo se ajeite de uma forma melhor e que você encontre o equilíbrio para que ele não lhe consuma tanto. Sono é fundamental!!!! . Que Deus lhe ilumine!!!

Casamento e lua de mel? ebaaaa!!!!! Parabéns e que você curta muito tudo isso com muita alegria e amor!

beijo e bom domingo!!!

:: Nanda :: disse...

oieee...
ahh flor, mudanças nem sempre são confortáveis, mas a gente acaba se acostumando..
boa sorte
ahh fiquei feliz com o casamento

bjoooooooos

Elaine Gaspareto disse...

Rosi,
Casamento? Delícia!
Conte tudo, não esconda nada rsrsrs.
Parabéns, querida.
Beijos.

Hugo de Oliveira disse...

Casamento....que tudoooooo....ebaa.


Só felicidade.


abraços

Hugo

Fabiana disse...

Rosi, parabéns minha linda. É sempre bom quando se abre novos horizontes, novas pespectivas, isso com certeza deve-se a você merecer!
E quanto ao casório, felicidades mil. Aproveite cada momentos dos preparativos, e queremos ficar sabendo onde será a lua-de-mel, humm, delícia!

Elaine disse...

Ai as "maledetas" reestruturações e o inevitável acúmulo de funções. O stress lá no topo, os cochichos pelos corredores, o desânimo instalado em cada funcionário quando começam os cortes...
Dureza, Rosi...espero que sua amiga esteja bem e se recoloque rapidamente.

Que tudo corra bem para vc, inclusive e principalmente no "casório"!
Bjs

Elaine disse...

Ahh esqueci de avisar, repassei hoje aquele desafio do cartão vermelho ok?

Verônica Cobas disse...

Rosi,

Bom mesmo é festejar, celebrar,brindar tudo aquilo que descobrimos e aprendemos a cada dia,muitas vezes em nós mesmos. Fico muito feliz com a decisão de vocês de celebrarem o amor, tornando-o razão e circunstância. No trabalho, minha amiga, a dureza é maior. Sei bem do que você está contando e falando. É respirar fundo e tornar bom e grande o que, à primeira vista, só é ruim e pequeno.Mas aí também reside o mistério. Beijo grande!!!

Katia Bonfadini disse...

Rosi, parabéns pela novidade!!!! Qualquer que seja o tamanho da festa, o importante é comemorar e celebrar o amos de vocês!!! O mais importante é que vocês se divirtam bastante!!!! Quanto ao trabalho, as coisas são assim mesmo. Quando a gente se acomoda, algo acontece pra nos tirar dos eixos, mas depois a gente se adapta com mais ou menos dificuldade. Assim é a vida, né? Boa sorte, você é forte e vai saber driblar as dificuldades! Beijão!

Priscila disse...

Quantas novidades!
Senti mesmo a sua falta, Rosi.
Receber novas funções no rabalho pode custar neurônios a mais, mas dá um gás, né?
Sobre oficializar a relação... que ótimo! Quero saber os detalhes!
Bjs.

Silvia Cristina disse...

Que coisa menina... Casamento? eee

Joga o buquê pra mim? Estou precisando rsrsrsrs

Beijão linda... Nossa estou mega apaixonada pelo seu cantinho, já disse que tá lindo, né?