07 novembro 2009

Eu testei

Há um tempo atrás, a minha Bicha Fêmea predileta publicou esse texto aqui sobre o desodorante Nivea Aerosol Double Effect. Gostei da indicação dela e resolvi testar. Assim como todas as mulheres, adoro experimentar novidades.



A promessa de adquirir axilas mais suaves por mais tempo, garantir proteção 24 horas e facilitar a depilação me deixou intrigada. Fui na farmácia e comprei. O cheiro é ótimo, a fórmula possui extrato de abacate que hidrata a pele da axila, permitindo que a lâmina deslize mais facilmente. Mas a proteção deixou muito a desejar. Se estiver o calor, pode carregar na bolsa porque terá que reaplicar.


Não me dei por vencida, já que o desodorante que estava usando não atendia minhas necessidades. Arrisquei no Dove Go Fresh Extrato de Pepino e Chá Verde. Adoro o creme hidratante e o sabonete com a mesma fragrância. Usei uma semana, e posso dizer que cumpre bem sua 'função', além de deixar um cheirinho suave e muito agradável.


Assim que vi na farmácia, comprei o Bio-O Pele Sensível na versão aerosol que promete proteção por 48h. A supresa foi imediata, o efeito aguenta numa boa um dia puxado na rua, no maior calorão. (Ingenuidade nossa em pensar nas 48h meninas, sou a favor do banho sempre, rssssss). Ah, e realmente não mancha a roupa. Estou adorando o produto.

Recomendo ambos.

11 comentários:

Nade T. disse...

Oi, Rosi!
Legal você dividir as suas experiências conosco.
Sabe que uso Dove há muito tempo e tenho muito receio em trocar, pois tenho um suor forte. Com ele, nunca tive problemas, mas vou seguir a sua sugestão!
Bjs, querida!

Laély disse...

OI, Rosi!
Eu sou muito enjoada com cheiros: naturais e "perfumais".
Estava usando o Nívea jato seco para peles sensíveis, justamente porque não tem cheiro, mas esse Dove acabou me conquistando, como um dos poucos que dá a proteção que preciso, sem me deixar enjoada.
Abraço!

Elaine disse...

Rosi, adorei as indicações. Vi a indicação da Lidi e na época estava usando o "DOVE Hair Minimizing", cujo resultaldo gostei muito. Anteriormente a este usei o Dove Go Fresh da embalagem laranja, pq o marido odeia cheiro de pepino. Aí resolvi experimentar o Nívea que a Lidi indicou. Bem, meu problema é que tenho tido reações alérgicas aos produtos de higiene em geral e aconteceu o mesmo com os desodorantes Nivea e Dove Go Fresh, infelizmente. Tb tenho tido alergia com alguns tipos de absorvente higiênicos...dureza, viu...
Vou tentar o Bio-O! Ele é tipo "seco"? Porque percebo que são produtos que seguem esta linha que me dão alergia.
Bjs, Elaine

Hugo de Oliveira disse...

Hum...lega, viu. Obrigado pela dica.


abraços


Hugo

Amélia Ribeiro disse...

Olá Rosi!

Tens no meu blog uma coisa para ti.

Um beijo e bom domingo!

Nana disse...

Rosi, eu vou pelo preço por causa da conta bancária hehehe
Bjss

Nade T. disse...

Queridona!
Tem um mimo especial dedicado a você lá no Orgulho de Ser. Está no post Algumas Curiosidades.
Espero que goste!
Desculpe a ausência, mas o novo trabalho está me exigindo muita dedicação. Será só por alguns dias, pois espero logo dominar tudo!
Em breve, voltarei a ser mais frequente como antes.
Bjs

Verônica Cobas disse...

Ei, Rosi

Corintiana de boa cepa, hem??? Que bom que podemos dividir essa paixão. Não pelo mesmo clube,mas pelo doce e encantador esporte bretão.
Sobre os desodorantes, não vou poder sequer experimentar. Tenho uma alergia cruel aos desodorantes em aerosol. Não importa a marca ou qualidade. É passar e sofrer um prurido intenso e uma queimação assustadora. Só consigo usar os do tipo roll-on.

beijo grande, querida.

Raquel Cecília disse...

Menina, estamos na mesma sintonia!

Eu postei sobre o Dove Hair Minimizing, também lembrando daquele post do Bicha Fêmea, olha só! =^^=

Eu não tinha nenhum post do gênero, mas decidi começar a fazer também, inclusive estou atrasada com o post que era para ter saído semana passada.

Se quiser dar uma olhadinha, este é o link: http://simplesoriginal-quel.blogspot.com/2009/10/coisas-femininas.html

Adorei saber deste desodorante, é sempre bom ter referências de produtos que ainda não experimentamos! =^^=

Bjinhu

Lidiane Vasconcelos disse...

Eita! E eu continuo usando o Nivea e gostando muito. :)

Mas tua dica está anotadíssima!!!;)

Fla disse...

Sabe que eu uso um da Avon há anos que eu adoro, é baratinho e super funciona. É de erva doce.
Mas tua dica tá anotada.
Bjs