10 dezembro 2009

Decolar.com: recomendadíssima


O segundo passo depois da escolha do destino foi a pesquisa das passagens áreas. Fizemos uma verdadeira peregrinação nos sites e agências de turismos para conseguir o melhor preço e horários adequados para nossa viagem. Tivemos dificuldades com horários, e por essa razão mudamos a data do casamento, mesmo em São Paulo tendo dois aeroportos internacionais. Tínhamos que casar e viajar numa terça-feira em virtude dos poucos dias de direito como licência matrimônio.

A princípio iríamos viajar pela GOL até pelos preços atrativos, mas esse fator também complica já que num dia você encontra o que pocura e no outro simplesmente some do site. No site da TAM os valores eram bastante diferente, desanimador.

A brilhante ideia de consultar a DECOLAR.COM foi do maridão. Influenciado pela propaganda veiculada na TV resolvemos consultar o site e encontramos o que queríamos. Liguei bastante receosa, confesso que sou meio bicho do mato quando se fala em compras pela internet, fui muito bem atendida e depois de todas as dúvidas esclarecidas fechei as passagens. Conseguimos preços ótimos na companhia aérea, nas datas e horários que queríamos, além disso, a DECOLAR.COM faz reservas de assentos antecipadamente, oferecendo maior conforto aos clientes. O serviço é realmente muito bom e ágil, tudo é informado por telefone e e-mail simultaneamente. Perfeito!

2 comentários:

Nana disse...

Rosi, consegui respirar rs
Adorei o seu casamento, bem simples e eu queria ver as fotos de Buenos hehehehe
Te mandei um email viu
Bjss

Ypsilon Yvone disse...

O destino não podia ter sido mais feliz, a operadora trabalhando direito e os clientes felizes...
Bueno, vamos esperar algumas fotos!
Sejam muito felizes!