09 dezembro 2009

Dias felizes

Casamento é sinônimo de Lua de Mel. E planejar uma lua-de-mel é pensar em um local romântico e agradável para passar momentos a dois que vão ficar para sempre na memória.

Após a cerimônia de casamento e seguimos para nossa tão sonhada lua de mel. O destino: Buenos Aires. Tudo foi programado, planejado e com os gastos na ponta do lápis. Nos demos o luxo de gastar com presentes para nós e para algumas pessoas, é claro, mas esta foi uma viagem modesta como somos, sem muitos alardes, visitamos alguns pontos turísticos como tanto queríamos.

Os protestos familiares existiram como de costume, afinal todo mundo gosta de uma festa. Só que tínhamos a convicção que a celebração é muito mais nossa, portanto foi do nosso jeito.

Pois bem, vamos ao nosso diário de bordo. Vou fazer vários posts para poder detalhar tudo o que vimos e sentimos.

6 comentários:

Feito a Mão disse...

Eba!!!
Vc voltou com todo gás. Que sejam felizes hoje e sempre, amém!!!

Elaine disse...

Viagem é "tudibom" mesmo, ainda mais quando seguimos assim felizes da vida!
E acredite, os protestos existiriam mesmo com festa, pois cada um tem uma expectativa diferente. Então, o melhor é seguir a nossa expectativa mesmo, como vcs fizeram!

Bjs, Elaine

Katia Bonfadini disse...

Tô doida pra ver os próximos posts, Rosi!!! Vou acompanhar tudinho!!! Eu sempre preferi viagens a festas então te entendo perfeitamente!!!! Buenos Aires é super romântica, aposto que voltaram de lá ainda mais apaixonados!!!! Beijos!!!

Danee disse...

Isso é realmente o que importa, que as coisas sejam feitas do seu jeito. Parabéns e muitas felicidades.
Beijocas

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Oba, oba, oba! Suspense (história em capítulos, adoro!)

Beta Bernardo disse...

Bem, eu adorei Bue!!!
Não consegui ser comedida nas compras como você. Como era minha primeira viagem fora da Terra Brasilis, me dei ao luxo de quse estourar o cartão! rsrsrs. E não me arrependo, não. Quase 1 ano e meio depois tô ainda com perfumes, creme e bolsas que trouxe de lá. Tudo em uso ainda. Acho que valeu a pena, afinal, foram alguns meses sem gastar com isso aqui, que é bem mais caro! srsrs
Mas você fez certíssima, focou no que queria.
E viajar é bom demais, seja com muito ou pouca grana, modesta ou luxuosamente. Não precisa se explicar! srsrs
E lua de mel... ahhh.. que delicia!! A minha foi em Maceió e eu amei! Imagino você numa terra romântica e cheia de vinhos como aquela!
Quero saber tudo e espero que minhas dicas tenham ajudado!
Bjks, Beta