11 dezembro 2009

Hotel Ibis é claro

Um casal de amigos viajou recentemente para Buenos Aires e gentilmente nos deu várias dicas, mas o hotel que eles ficaram era longe do centro. Como a Beta Bernardo havia publicado um post lá no Criative-se sobre sua viagem, resolvemos trocar alguns e-mails com ela que recomendou muito o Ibis. Como diz a Beta: "Ibis é uma ótima pedida pra quem não faz questão de luxo, mas preza pelo mínimo de conforto e cama limpa!!"

Lá fomos pesquisar e descobrimos que a rede havia inaugurado recentemente uma nova unidade bem no centro, o Ibis Obelisco, há duas quadras do famoso monumento. O preço é muito justo porque conhecemos a qualidade que oferece, fizemos as reservas pela internet. O café da manhã é pago a parte, mas pode-se pagar no check-in ou check-out e é como o nosso: pães, sucos e frutas, portanto, vá sem medo.

4 comentários:

Fabiana disse...

Eita Rosi, que legal esses seus relatos sobre a viagem! Aguardamos os próximos capítulos, rs.!

Raquel Machado disse...

Ola amiga vim desejar um excelente final de semana e te convidar a ir ver a blogagem de hoje e me responder qual a sua arte???Eu falei sobre a minha por lá. Bjks
http://kriativa.zip.net

Elaine disse...

Oi Rosi, quando vamos à Ribeirão Preto sempre nos hospedamos no IBIS de lá. Acho a rede de hotéis super boa, como vc mencionou, não é luxuoso mas é super confortável e os preços acessíveis. Assino em baixo!

Bjs, Elaine

Beta Bernardo disse...

Ahhh... ficou no novo?? Que legal!!!
Eu adorei mesmo ficar no Ibis, super honesto! E onde quer que eu vá eu procuro por um Ibis, pois seu que ficarei bem localizada, bem instalada e sem gastar muito.
Que bom que a dica ajudou. E fiquei feliz de ver meu post (um dos meus preferidos) citado aqui.
Quero mais... ;)
Bjks, Beta