10 maio 2010

Família é a melhor e maior coisa do mundo

O verbo planejar é um dos meus prediletos. A todo momento eu estou planejando algo.

Planejei minha faculdade e as pós graduações, conclui-as com muita alegria.
Planejei a busca e o encontro do amor da minha vida, e tratei de agarrá-lo de vez.
Planejei a compra da minha minha casa, e foi uma emoção tremenda.
Planejei a compra do meu carro, a primeira viagem de avião, meu casamento, a lua de mel, a criação de um blog, a viagem internacional, enfim, planos fazem parte da minha vida.

No final do ano passado e logo depois de meu casamento oficial, minha vida entrou numa revolução, o que me fez repensar a minha rotina.
Agora com as coisas voltaram aos eixos, chegou a hora de planejar dar uma contribuição ao mundo.
Sim, pensei e repensei em tornar isso público e gerar expectativas, além das cobranças que virão, mas penso que meus amigos leitores serão compreensivos com esse meu momento e somente mandarão energias positivas para mim, estou certa disso.
Então, declaro que sou oficialmente UMA TREINANTE.

15 comentários:

Priscila disse...

Estou aqui pra registrar que desejo que esse treino seja o mais prazeroso possível e que em breve boas notícias virão!!
Bjs.
Pri

:: Nanda :: disse...

Planos fazem parte do crescimento. Eu estou na torcida para que o treino dê resultados breve...
Vai ser muito legal acompanhar tudo desde a decisão até a chegada e o desenvolvimento.. Já estou ansiosa rs.
beijos

Beta disse...

hahaha
treinante foi ótimo!
É, treinar é muito bom.

bj

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Adorei..seu blog...estou navegando pra divulgar meu blog.

Visite meu blog e se gostar vai ser um prazer ter sua companhia.

bjs

www.tatidesignercake.blogspot.com

Katia Bonfadini disse...

Rosi, estou enviando muita energia positiva pra vc nesse momento e desejo que seu desejo se concretize em breve!!!!!!! Planejar é bom, também estou sempre planejando alguma coisa. Acho que isso faz com que a gente saia da inércia, se sinta útil e animada! Beijão!!!!

Marta disse...

Família é tudo!!!!
A minha é maravilhosa!
Beijocas

Marta disse...

Ahhhh.. e tenho certeza que logo logo a sua vai crescer!!! Ai que linnndo!
Boa sorte e pensamento positivo!
Beijocas

Leticia disse...

Rosi
Adorei o seu texto sobre planejar... eu tb adoro planejar, mas normalmente as coisas se desviam um pouco. rssss.
Queria conseguir ser um pouco menos presa e deixar rolar, mas simplesmente não consigo!
Beijos
lelê

orvalho do ceu disse...

Olá, se não fosse nossa família camnharíamos sós e não teríamos como exprimir nosso amor mais puro... viva o Criador que nos deu uma e nos preserva dentro do seu seio!
Abraços fraternos

Elaine disse...

Ai que legal!!! Ficarei aqui torcendo para o treino ser breve, apesar de ser muito prazeiroso, rsrsrsrs.

Bjs, Elaine

Cláudia Ramalho disse...

Que notícia maravilhosa! Cruzo os dedos, por vc, amiga. E quando for fazer a festinha de um ano, se quiser diquinhas legais e econômicas, fala comigo.
Bjks

Nana disse...

Ser uma tentante não é fácil amiga, eu apenas abri caminhos, mas não curto pensar isso todo mês e toda hora.
Boa sorte!!
bjss

Joana Campos disse...

Nossa, é segunda vez que passo por aqui, seu Blog é muito Fofooooo! olha, eu dei 2 contribuições ao mundo....e tenho orgulho desse 2 filhotes....2 meninos, melhor pra mulherada né? e te incentivo....ser mãe é uma troca inigualável. Vc vai amar.

Bjs
Passe lá no DE MIM PRA VC E DE VC PRA MIM, tiespero pra um café com biscoitos.

Luci Cardinelli disse...

ebaa! que notícia boa!!!

que venha novidade logo logo!

beijão :)

Palavras ao Vento disse...

Ehehehe desejo muita fertilidade e muitos treinos hein.
Menina virei sua fã...eu quero ser igual vc qdo crescer. Nao consigo me planejar.
Bjs
Sonhadora
http://2010palavrasaovento.blogspot.com/