19 março 2011

Ajuda à Ana Luiza

Todas as noites como de costume faço minhas orações e agradeço principlamente pela saúde de meu filho. Todos sabemos que nada nessa vida é mais importante do que isso. Talvez por isso que ficamos sensibilizadas quando sabemos de histórias de crianças que estão com problemas de saúde.

Não me lembro como cheguei ao blog VidAnormal da Ana Luiza, uma garotinha linda de apenas 7 anos que luta bravamente contra um tipo agressivo de câncer. Li todas as postagens que a mamãe Carol escreveu, sofri e chorei horrores que cada etapa do tratamento. Ana Luiza é uma criança tão especial, amada, a força que ela demonstrou é surreal, somente vindo de Deus mesmo.

Ela necessita de 2 bolsas de plaquetas diariamente, pois continuará na UTI por tempo indeterminado recebendo bolsas de sangue. As pessoas de São Paulo que quiserem doar sangue (de qualquer tipo) e ajudar Ana Luiza nessa fase do tratamento podem fazê-lo em qualquer um destes endereços, basta informar seu nome completo (Ana Luiza Evelim Medeiros Coelho Leite):

Hospital A C Camargo
Rua Prof. Antônio Prudente, 211 – Liberdade - Fone: (11) 2189 5122

Hospital do Coração
Rua Abílio Soares, 176 – Paraíso - Fone: (11) 3053 5537

Clínica de Sangue de São Paulo
Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 2533 – Jd Paulista - Fone: (11) 3373 2050

A doação de plaquetas pode ser feita na Clínica de Sangue de São Paulo, preferencialmente do tipo sanguíneo A(-) ou qualquer outro tipo, de fator Rh negativo.

Deus é infinitamente maravilhoso, amoroso,cuida de nós, nos ama e nos carrega no colo quando precisamos. E é isso que desejo à Ana Luiza e à sua família. Força!

6 comentários:

chica disse...

Que tudo fique bem com essa menina e muita força aos pais! Que apareçam doadores por aí! beijos,chica

Mih Fernandes disse...

Oi Rosi, bela iniciativa, desejo muitas bençãos a essa familia que passa por um momento tão delicado.
Menina, adorei seu post sobre a gravidez, tbém acho que nao devemos ficar frustradas quando não sai tudo conforme planejamos, não importa como foi o parto, como está sendo a amamentação, o importante é todo o amor que temos para nossos filhotes. Isso realmente é o que interessa.
Bjokas!!!

Sandra Kautto disse...

Que linda iniciativa Rosi! Que Deus sempre conserve esse bom coração em você!!!

Espero que a Ana Luiza vença essa batalha!!!

Beijos mil

Elexina disse...

ESTOU ORANDO PELA ANA LUIZA..
QU EBOMQ UE VC NCONTROU O PEDIATRA ROSI, E SOBRE A MATERNIDADE, SEMPRE QUIZ PN MAS A NATUREZA NAO ME PERMITIU E NEM POR ISSO SOU MENOS MAE QUE NENHUMA QUE DEU A LUZ AO SEU FILHO DE PN,,, E SOBRE SAIR SOZINHA, JA TENHO ESSE DILEMA, DIA 26 TEM UM CASAMENTO E EU NAO QUERO LEVAR O RAUL NA FESTA E NAO QUERO IR SEM ELE...RSRS.. ESSAS MÃES;....

Tati Carmo e Melo disse...

Rosi, Ana Luiza pode contar tb com as minhas orações. Que Papai do Céu continue dando força para a pequena se curar logo.
Beijos

Audi-3972-3550 disse...

Rosi sabe o quanto essa noticia me abala pois sei exatamente oq é passar por todo este processo, imagino como está os pais desta criança posi agente chega perder o chão e nunca mais seremos o mesmo, mas para Deus nd é impossível.Vou repassar sim os endereços para tds que conheço e esse tipo de pedido não se deve passar em branco.

O Dudu está lindo.....muito cansada ?rssss.

Bjs