02 março 2011

Dudu, o ditador

Rotina definitivamente não agrada o meu bebê. Quando você acredita que conseguiu impor um horário para as dormidas e mamadas, ele vem e muda tudo sem pedir permissão ou licença para a mamãe que vos escreve.

Ele, um bebê de 20 dias, alterna dias bem dormidos com noites mal dormidas e vice-versa, o que exige que eu fique de plantão pronta para niná-lo caso ele fique sonolento, porém irritado para dormir.

E aquela teoria que recém-nascido dorme a maior parte do tempo para mim é questionável. Ou será que tive um bebê elétrico e com personalidade? Dúvida.

7 comentários:

Carla Figueira - Eu♥Cabelo disse...

kkkkk... Bebês são uma caixinha de surpresa! A minha só ficou ditadora no período de cólicas, mas revelei, era muito sofrimento tadinha.

Com todos os contra tempos, ser mãe é uma delícia!

Beijocas pra ti e para o Dudu.

Edna Fernandes disse...

Esse Dudu ta igualzinho meu Pedrinho kkkkkkkkkk
lembra que na barriga eles viviam do mesmo jeito rsrsr
O Pedro ta assim no geral dorme bem a noite, mais escolhe a madruga que to mais cansada pra ficar ligadão srsr
bjs

Sandra Kautto disse...

É Rosi...não existe livro que ensine a ser mãe...por aqui estamos sofrendo com a aprendizagem erro e acerto...e assim caminhamos!!!

Quando tiver tempo dá uma lida nesse post da Thaline (http://thalinelivia.blogspot.com/2011/01/teoria-da-extero-gestacao-ou-do-quarto.html) pode ajudar!!!

Beijos

Kellen Mahy disse...

Adorei o seu blog... vou te seguir!
Abraços

Renata Auxiliadora disse...

Rosi Querida
Vai ser assim até os 3 meses... e de repente tudo começa a mudar
A Bruna fez tres meses passou as colicas, agora com seis meses é que tá começando a dormir a noite toda... isso se posso dizer que dormir a noite toda seja da meia noite as seis da manhã...
E vem muito mais por ai. mas vc vai ser que tudo é muito gostoso, muito bom, Viva tudo isso intensamente.... eu já estou com saudades de quando ela nasceu... e olha que passei um perrengue com UTI.
Beijos

Audi-3972-3550 disse...

É agente sempre acha q vai ter o domínio de tudo e eles vem pra nos mostrar q não mandamos na natureza.

O Leonardo foi uma criança muito boazinha mas estes horários eram imprevisíveis,à madrugada era para conversarmos e comer agora durante o dia ele dormia o tempo inteiro cheguei até questionar com a pedriatra.

Mas passa, apartir do terceiro mês tudo vai mudar.

Aproveite os momentos vagos para descansar.

Beijos Audi.

JABSDESIGNTIPS disse...

Nice share