25 março 2011

Encontro das mães blogueiras de Sampa

Que tal aproveitar a licença-maternidade para nos encontrarmos neste momento tão especial das nossas vidas. A ideia é conhecer as mamães e seus pimpolhos e se divertier juntas, entre mamadas e gorfadas 
Vamos agitar um encontro com as mamães blogueiras de Sampas? Eu, Ana, Vanessa, Natinha e Roberta confirmaram presença.
Estamos combinando por e-mail o dia e local para preservar nossa privacidade. Quem se interessar envie e-mail para mim para receber todas as informações.  Animem-se mamães.

5 comentários:

Retratoterapia disse...

Rosi, copiei seu texto e postei o convite também......beijos

Vanessa Guerra disse...

Rosi, tbm quero participar mas não consigo pegar seu email.
Meu email é adrianovanessa@hotmail.com

Beijos

Karina disse...

Ahhh quero participar...mas não consegui pegar o e-mail também....

Meu e-mail é kamaeduda@gmail.com

Não esquece de mim...rs!

Bjos

Sabrina Dantas Rodrigues disse...

Muito legal essa iniciativa!!!
Vou replicar no meu blog...
beijos

JABSDESIGNTIPS disse...

very cute LOL