31 março 2011

Erros e acertos - Fraldas

Pompom - ganhei dois pacotes de RN na maternidade e realmente é muito ruim, sempre vazava. No início, achei que era porque o Dudu nasceu magrinho, mas testei outras marcas e constatei que essa é ruinzinha mesmo.

Turma da Mônica - a fralda Tripla Proteção da Turma da Mônica é uma opção boa e mais barata. Recomendo. Já a Soft Touch da Turma da Mônica é muto legal, principalmente a versão RN. É mais cara, mas é muito melhor que a versão acima, mas é eficiente e tem um toque de algodão.

Johnsons - eu ganhei dois pacotes da Toque de Proteção Primeiros Meses. Ela é lindinha, mas vazou por muitas vezes com apenas um xixizinho.

Pampers
- a do pacote vermelho gosto porque acho ela bem cavada e, mesmo o Dudu tem perninhas finas, não vazou nenhuma vez. Já a Notura/ Diurna é a melhor do mundo, mas é muito cara, então só usamos a noite e em dias específicos.

Looney Tunes - também ganhei dos pacotes. Em poucas ocasiões ela vazou. É uma fralda mediana em qualidade, mas tem preço justo.

5 comentários:

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

A RN da Soft Touch realmente é ótima, a melhor. Miguel usou quase até os dois meses pois ele era pequenininho.

Jonhsons e Pom Pom, prá mim, são péssimas. Vazam só de olhar.

Depois que o Miguel ficou maiorzinho, a melhor para ele é a Pampers Supersec (vermelha). Dizem que ela é a melhor para meninos pois a concentração de gel dela é bem na frente.

Experimentei a Personal e ela é muito boa, prá mim até melhor que a da Turma da Mônica Tripla Proteção. Tem toque suave e preço bem em conta.

Abraços.

Retratoterapia disse...

eu testei a pompom e vaza muito..... uma droga.....

Menina Alice disse...

Oi Rosi,

Prazer em conhece-la!
Só vi seu comentário hj, desculpe!
Que bom que vc foi ao Cinematerna!!!!
Lá é meuito legal né?
Eu frequento as sessoes sempre! Com certeza um dia nos encontraremos!
Super beijos,
Thalita e JB

Unknown disse...

Rosi vc já viu a fralda da Pampers NEW BABY? Tem RN e tbm P. É ótima, eu uso ela, da mônica tbm...Agora da Jonhson vazou tudo, essa não dá pra encarar...rs bjos

Ananda Etges disse...

Gostei dos comentários! Ganhei fraldas de várias marcas, mas é sempre bom ouvir de outras mães.

Agora é só esperar o pequeno para ir testando!

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com/