19 abril 2011

No escurinho do cinema

Pra comemorar o segundo mesversário do Dudu no último dia 11, fomos na estreia do CINEMATERNA no Shopping Bourbon Pompéia.

Como as sessões são no período da tarde e fazia uma bela tarde de sol, peguei a bolsa e o sling e rumamos ao shopping que fica bem pertinho de casa. Há quem me ache corajosa por andar de ônibus com um bebê tão novinho, na verdade é necessário, afinal eu não dirijo e ficar trancada em casa está fora de cogitação para minha saúde mental, rsssssss.

Essa sessão foi muito especial, os oitenta bebês e suas mamães assistiram a pré-estreia do documentário Bebês (Babies) que conta a história do primeiro ano de vida de quatro bebês de de diferentes lugares: Mongólia, Namíbia, São Francisco e Tókio. O objetivo é mostrar como, apesar das diferentes culturas e modos de educação, o carinho é a maior contribuição para a felicidade das crianças. O documentário de 79 minutos, foi filmado ao longo de quatro anos e não tem qualquer diálogo, mas há as primeiras tentativas de comunicação dos bebés. As estrelas deste filme são Ponijao, um bebé de uma tribo na Namibia, Bayarjargal, que vive numa tenda na Mongólia, Mari moradora num arranha-céus de Tóquio, e Hattie filha de um casal moderno e culto de São Francisco, nos EUA.

Eis alguns flashes da nossa comemoração:


Antes do filme


Atenção total durante o filme

Pose para a foto

No café após a sessão

5 comentários:

chica disse...

Cpoisa boa isso...Ficar em casa realmente ,não dá!!! beijos,chica

Unknown disse...

O Dudu é muito chique, está lindo no cinema...
bjim pra vcs dois

Sandra Kautto disse...

Que passeio mais gostoso!!! Sinto falta também desses passeios bons...graças a Deus o verão tá chegando e vamos curtir muito por aqui!!

Duduzinho tá um fofo!!!

Beijos

Rose disse...

Oi Rosi!concordo com vc, não dar mesmo pra ficar em casa. Pena que aqui em BH não tem esses tipo de filme ainda, eu ia adora ir com o Pedro,parabéns pelos 2 meses e dudu esta muito fofo!!!! saúde pra vcs beijoss...

Bruna disse...

que vontade louca de ir no cinematerna... ainda mais qndo leio seu blog... mas não tem nenhum perto da minha cidade... e to com medo de pegar estrada sozinha com o Pedrinho ainda....

Sinto falta de passeios gostosos assim...

beijos
obs. os dois estão lindos!