14 abril 2011

Vacinas e desenvolvimento

Talvez eu tenha comemorado antes da hora, mas as reações das vacinas vieram e deixaram o pequeno muito chatinho. Dei banhinhos mornos, seguidos de gotinhas de Dipirona e muito carinho. O chororô veio com força total a noite e papai e mamãe tiveram que ter muita paciência.

Mas nos próximo meses têm muito mais de acordo com a tabela nacional de vacinação. Há quem diga (e prefira) que as vacinas ministradas na rede particular quase não provocam reações no bebê, porém o custo de cada vacina é excessivamente alto (pro meu bolso). Decidimos, portanto, que iremos ministrar na rede particular apenas aquelas que julgamos (e o pediatra também) imprescindível.



Mas hoje foi dia de consulta no pediatra e sempre temos boas notícias, graças a Deus. Duduzinho está com 5.190k e 58cm, uma fofura!!! E a saúde está a mil, tudo dentro da curva de crescimento e peso e tabela de referência.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Rosi, o Ped da Maria indicou a Hexavalente ao invés da Tetra. É particular, aqui em SP custa 180,00, e ele garante q ela não tem reação, ao contrário da Tetra. Bom, vou saber disso amanha qdo for vacina-lá.
Melhoras pro gatinho.
Bjos

Rafaela Pâmela disse...

O Dr. da Lara também indicou particular,mas pesquisando e aqui em Manaus está em torno de 220,00 (absurdo!) e então decidimos dar no posto mesmo, a reação da vacina dura no máximo 3 dias e a facada no bolsa dói mais aoiueouaeoiue , sorte que a Larinha quase não tem reação, tomamos ontem as duas dos 3 meses e ela ainda não ficou molinha (pedindo a Deus que continue assim!)
Beijos ;**

Sandra Kautto disse...

E eu já estou com medo pq segunda tem vacina por aqui também!!! :-\

Duduzinho tá um rapazinho!!!

Beijos mil

Amanda disse...

Rosi, decidimos fazer a mesma coisa aqui em casa, as vacinas serão do postinho (que por sinal fica a duas quadras da minha casa!) particular só se não constar no calendário público.
Achei mto caro o qnto cobram nas particulares, não tenho esses dinheirinhos todos não!!!!!
Tomara que o Dudu melhore logo!

Bjinhosssss