12 maio 2011

Mamaço virtual

 Amamentar não está ligado à sexualidade, é natural, lindo e nobre

Em apoio ao evento pró-amamentação do Itaú Cultural e ao Mamaço Virtual.
A mãe blogueira Calu, do blog Mamíferas passou por uma situação absurda: teve sua foto do Facebook excluída simplesmente porque estava amamentando!!! Fiquei indignada assim como tantas mamães internautas que se sentiram  invadidas por fazer algo tão natural que é o ato de amamentar seu filho no lugar e no momento que for preciso. 

Já disse por aqui por várias vezes que tive problemas com a amamentação, o que me fez sofrer muito. Me senti totalmente impotente por não conseguir algo que deveria ser natural... Enfim, amamentei por um breve período e registrei. E posto uma foto minha e do meu Dudu porque apoio a causa, apoio o direito da mulher e filho.

3 comentários:

Unknown disse...

Rosi, precisamos tb de um manifesto para ninguém olhar torto qnd tiramos a mamadeira pra dar pro bebê, me deixa muito chateada tb a falta de compreenssão das pessoas que não sabem o que algumas mães passam qnd não conseguem amamentar, e tb as mães leiteiras que acham que a gente não amamentou pq não quis,
lindo momento seu e do Dudu, eu tb registrei o pouco tempo que cosnegui amamentar e foi muito bom,
bjs

Isabela disse...

Rosi,
eu amamentei meu pequeno por pouco tempo.. mas o tempo que amamentei pra mim foi lindo! Meu leite foi pouco.. mas aderi a campanha e tb publiquei minha foto.. Bjs

Ananda Etges disse...

Oi Rosi,

Sei que tu já falou aqui no blog sobre a tua experiência com a amamentação, mas aproveito para te convidar para participar de uma blogagem coletiva sobre o assunto. O tema é: "Amamentação: as delícias e as dificuldades".

As informações estão no link:

http://projetodemae.wordpress.com/2011/05/13/amamentacao-as-delicias-e-as-dificuldades/

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com