19 maio 2011

Mamãe adora pechinchar

Fiquei sabendo do Bazar da Tip Top há muito tempo, mas lembrei do bazar conversando com a Taly no encontro do Dia das Mães.

Para quem não sabe, o Bazar da Tip Top (a famosa marca de roupas infantis) acontece um final de semana por mês. Durante o sábado e domingo estão disponíveis peças para bebês e crianças (a partir do tamanho RN) de primeira qualidade (algumas trocas de coleção) e com pequenos defeitos. Além da qualidade, o mais atrativo são os preços: há peças a partir de R$ 10,00. Porém, para aproveitar os precinhos: somente pessoas convidadas.

Recrutei minha mãe e lá fomos nós no último domingo, vestidas de paciência e tempo. Deixei o Dudu com o maridão junto com várias recomendações. Realmente valeu muito a pena, tinha pouco dinheiro, mas com R$ 140,00 garimpei 11 peças! Escolhi tamanhos maiores, já que o Dudu está bem comprido e dei prioridades para macacões e calças. Ah, o melhor é que tinham muitas peças de inverno.

Ficam algumas dicas para as mamães que se aventurarem por lá:
- Chegue bem cedo: 7h da manhã é o melhor horário;
- Vá com tempo, disposição e paciência;
- Evite levar crianças: elas ficam agitadas com aglomerações; 
- Há reposição de peças em horários determinados, portanto, fique de olho quando os funcionários vêm com grandes cestas e repõem as bancas, essa é a hora de atacar;
- Logo na entrada ficam nas araras com as peças de primeira linha (sem defeito algum). E lá no fundo o saldão com defeitos (indicados por uma setinha adesiva);
- Leve alguém de confiança para segurar a cestinha de compras. Você vai precisar de mãos livres para escolher as peças;
- Para verificar os defeitos, coloque todas as peças na cestinha e vá para um cantinho. Nesse momento, além do defeitinho (apontado pela setinha), verifique zíperes, botões e costuras. Algumas peças estão danificadas e não tem conserto, outros defeitos são tão imperceptíveis que você demora muito para encontrar;
- As bancas e araras são separadas por tamanho, mas nem sempre estão organizadas. Vale dar uma olhada no tamanho menor e maior de roupas que seu filho usa;
- Não são aceitos cartões de débito e crédito, só dinheiro vivo;
- Há placas indicativas dos valores das peças com defeitos nas colunas da loja. Dá para ficar sabendo quanto irá gastar antes de ir ao caixa;
- Na hora de pagar, há um caixa para tirar a nota das roupas e outro para pagar. No primeiro, preste atenção ao valor que cada peça corresponde. No último, aproveite e pegue convite para o próximo bazar.

Bazar Tip Top -Barra Funda 
(Próximo a estação do Metrô, Av. Marquês de São Vicente. Fácil acesso pela Marginal Tietê)

E para alegrar as amigas blogueiras de Sampa, estamos disponibilizando convites para o próximo bazar de junho. A quantidade é limitadíssima, portanto, serão distribuídos de acordo com o pedido, ok?!
- Interessadas em ir no bazar de 11.06 (sábado): entrar em contato com a Taly: Mamãe de 1ª Viagem 
- Interessadas em ir no bazar de 12.06 (domingo): deixar um comentário nesse post.
- Entraremos em contato para combinarmos o envio.
* Cada convite dá direito a duas pessoas.

30 comentários:

chica disse...

Que bom,fizeste boas compras com relativamente pouco! beijos,chica

Fabi disse...

Foi legal mesmo o bazar, né?

Você já viu que a Tip Top está nas redes sociais?

Twitter - https://twitter.com/tiptopbr
Facebook - http://www.facebook.com/tiptopbrasil
Orkut - http://bit.ly/tiptoporkut

Participe!

Um abraço,
Tip Top

Sâmia disse...

Olá!
Obrigada pela dica! Eu gostaria muito d ir ao bazar de domingo, ainda há vagas?
Beijo.

priscila e samuel disse...

oie eu quero mto ir a esse bazar ate msm pq eu esotu gravida de 4/5 meses e ate hj nao comprei nada para o meu baby ):
será que ainda tem vagas?

*•.✿ disse...

olá Rosi tem selinho com carinho no meu blog pra vc!!!

ia posta lá o link do seu post onde vc indicava a pomadinha lanidrat, mais não encontrei!!!
é q sitei o seu blog e post sobre a pomada!

beijo's

Nave Mamãe disse...

Nossa, que achado!
Eu acho a tip top cara!
Comprei um body e duas meias pro Lorenzo e deu R$50,00!
Pra eles, que usam tão pouco tempo, acho caro!
Acho que não tem Bazar aqui, vou procurar...

Camila Torres disse...

Oiiii...Rosi..

quero ir quero ir....
pra mim pode ser sabado ou domingo...
entao ja me inscrevi no blog da Taly..

Como esta o Dudu?Bom aguardo o proximo encontro das mamaes...

bjinhossss carinhosos...

Humberto Augusto disse...

Oi acompanho seu blog há muito tempo, minha bebe tem 7 meses...Depois que fiquei grávida adoooro esse negocio de blog...Gostaria de ir na feira da tip top..agradeceria muito se me enviasse o convite! Bjs Sylvia mamãe da Beatriz.

priscila e samuel disse...

mandei meu endereço para o seu e-mail ok
bjos e mto obrigado :)

Unknown disse...

Olá sempre visito seu blog,acabei de ganhar bebe e só pra variar ela perdeu todas as roupas, como faço pra ganhar um convite para o bazar?
Bjs Lia

Talita Lima disse...

Oi Rosi!!!
Achei lindo seu blog! entra lá no meu pra conhecer também!
Vim pra cá por indicação da Taly, do Mamãe de primeira viagem!
Estou grávida de cinco meses, e gostaria de ir na feira da tip-top, e se eu conseguir ainda levo mais uma gravidinha como acompanhante!
Te aguardo!
Bjss Talita

ERICA disse...

olá, passeando pela net achei o seu blog, adorei, gostaria muito de ir ao bazar no domingo.
meu e-mail : YAS_ERICA@ig.com.br

Leandro disse...

Gostaria de ter o convite para ir no sabado ou domingo ja que estou de folga neste fim de semana como faço ?
Origada , bjs .

Vanessa disse...

ola gostaria muito de ir no bazar como faço de preferencia no domingo

Giselle disse...

Olá, gostaria de ir ao Bazar no sábado. Ainda há vagas?
Obrigada!

Taty Pelinson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taty Pelinson disse...

Olá! Nunca fui ao bazar e gostaria muito de ir. Como faço para conseguir convite para o próximo, de julho/11? Meu filho tem 1 ano e 5 meses, será q encontro roupas para o tamanho dele? Vc pode me responder pelo e-mail tpoliveira@sabesp.com.br ? Muitissimo obrigada! beijos...

margarete disse...

o proximo bazar e sera no dia 3 de dezembro2011se alguem quizero convite manda o email que eu envio.

michele disse...

Oi Margarete ...
Eu gostaria muito de receber um convite para conhecer a loja .. poderia me enviar ....
e-mail - michelecrs@yahoo.com.br

Obrigada

Michele

michele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dri disse...

Oi tb gostaria de receber o convite!! Meu email eh; dri_waku@yahoo.com.br Obrigada!

Gi e Adri's Oshiro disse...

Oi Margarete ...
eu gostaria de um convite para o dia 03 de dezembro.

drikkafelipe@hotmail.com
obrigada!

Fafa disse...

Será que dá tempo de vc me mandar um convite por favor, a pessoa que disse que me daria, não me deu e foi sozinha só para não pagar o que me deve. Obrigado

Mi disse...

Fui na ultima feira03/12 gostei muito se der tudo certo dia 17/12 estarei lá novamente,vale a pena!!!

Anônimo disse...

Ola, gostaria de ir na feirinha nos dias 14 e 15 de abril de 2012, você consegue os convites ? Por favor me responda no email luciana-santos-martins@hotmail.com, obrigada

Anônimo disse...

Ola, gostaria de ir com minha esposa na feira q sera realizado nos dias 14 e 15 de abril, vc consegue os convites? Obrigada

OBÁ XIRE...... disse...

oi gostaria muito de ir no bazar ainda
tem vaga?????? pro sabado ou domingo

OBÁ XIRE...... disse...

GOSTARIA DE IR NA TIP TOP

Unknown disse...

Boa noite, gostaria de um convite para ir no bazar do dia 07/09.

desde já agradeço.

cintia.cholakian@ig.com.br
cholakiancintia@gmail.com

Simone Dantas disse...

Bom dia!
Gostaria de um convite para o próximo bazar...
desde já agradeço

Simone
simone@grupodombosco.com.br