02 maio 2011

Um lindo texto

"O tempo passa, aproveitem. Olhem seus filhos, se possível, nunca durma, porque o rostinho deles está sempre em constante mudança. Aquele bebe, tão miúdo, cadê? Tinha cara de joelho, depois tinha bochechinhas e quando vamos ver, estão cheios de espinhas.
Não fechem os olhos, aproveitem, deem de mamar como se fosse a última vez... porque amanhã é sempre um dia incerto e o dia do desmame chega a cavalo, mesmo pra aquelas que insistem em amamentar por muito tempo, ele tb passa.
O tempo não perdoa, use seus olhos como uma câmera de filmar.  Muito desse filme só você vai registrar, seu bebê não vai lembrar, seu marido estava trabalhando, mas você estava lá. É seu tempo, sua vez, seu tesouro.
Um dia, bem velhinha, você vai contabilizar que nem mesmo todo carinho do mundo foi suficiente, porque você daria seus últimos segundos pra voltar ao dia que ele chegou nos seus braços, que você sabia que sóvocê tinha a solução, e a solução (pasmem) era você mesma! Pois você reunia o alimento, o aconchego ...
E que aquela carinha dele, dormindo no seu colo, aninhando,era tudo nessa vida.
Aproveitem."

Anna Arena

P.S: Não lembro de onde retirei o texto, estava guardado em minhas anotações há muito tempo...

13 comentários:

chica disse...

Linda mensagem!beijos,tudo de bom,chica

Rafaela Pâmela disse...

lindo demais , me emocionei *-*

Rafaela Pâmela disse...

ei amiga postei uma parte no meu face pra minhas amigas que são mães lêem tá? Mas dei os créditos a quem escreveu. beijos ;***

Rafaela Pâmela disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
*•.✿ disse...

Nossa Rosi que texto lindo ...
chega deu um aperto no coração, o que mais quero é Vê a minha pequena crescer com saúde e feliz, mais sei que vou sentir muita saudade dessa fase de bbzinha, assim como de outras tb.

BeijO's

Elexina disse...

LINDO MESMO, FIQUEI AKI OLHANDO MEU PIMPAO MAMANDO ENQUANTO ESCREVO..

LINDO..

PARABENS PELA BELA POSTAGEM

Bruna disse...

ai chorei um monte lendo....
posso copiar para o meu orkut? coloco o credito da escritora.

Alê disse...

Passando pra conhecer e me emocionar... bjos.

Unknown disse...

AIII Rosi!!! :D
Que lindo!!!!
Afe, dá até um aperto no peito. Um nó na garganta!
Gata, tava com saudade!!! :D
E Dudu? Deve tá um gostosão, grandão!

Agora ficarei na espreita!
:D
Bjocas,

Tati Carmo e Melo disse...

Ai, que lindo, meus olhos encheram-se de lágrimas.
Beijos

Bruna disse...

Oi Rosi,
Que nada... é caro mesmo... caríssimo! A escola sobre a qual postei dai 960 mensal! uma facada né!
Está incluso almoço apenas. Fraldas, produtos de higiene etc eu tenho que mandar.
Mas no beco sem saída em que me encontro não vejo outra opção... a escola não é um ítem que de pra ficar fazendo economia agora....

ah, essa escola não tem camera.

beijos

Bru

Nave Mamãe disse...

Putz...
Chorei, claro, pq diz tudo!

Kellen Mahy disse...

Lindo!! vou postar no meu blog....
Beijos