06 junho 2011

1º Encontro de Comadres

As redes sociais permitem que entramos em contato com pessoas de várias localidades e interesses, além das afinidades. E é assim que encontramos futuras mamães, aquelas que acabaram de descobrir uma gravidez, aquelas que acabam de dar à luz, aquelas que têm bebês pequenos...

E foi assim que em 04.06, num sábado a tarde, resolvemos fazer as amizades virtuais se tornarem reais, amigas de rede sociais que trocam mensagens há muito tempo, que conhecem os anseios, medos e expectativas da outra, que são amigas mesmo sem terem se visto. Nada melhor que ver as pessoas, escutar a voz, abraçar... E juntas, Talita, Amanda, Néinha e Eu organizamos o 1º Encontro de Comadres realizado num shopping de Sampa com as ilustres presenças de 17 mãezinhas e 18 bebês.

 Talita (amiga querida), Eu e Dudu

 Gustavo, filhote da Kátia, foi o amiguinho secreto do Dudu

 As idealizadoras (Amanda e Maria Júlia), Talita e Emily, Néinha e Yan, Eu e Dudu 

Juntas, conversamos, rimos muito, almoçamos e tiramos muitas fotos. E para agitar esse público realizamos um Baby Secret e um sorteio de um Kit de Cosméticos para as mamães. Claro que sentimos falta de algumas mãezinhas que não puderam ir e outras que moram muito longe, mas quem sabe num próximo evento... Aliás, àquelas mãezinhas que queiram se juntar ao nosso grupo, fiquem a vontade, a gente adora fazer amizade!

O Ingo (filhote da Dani) tirou o Dudu no Baby Secret (cadê o Ingo para tirar a foto?)

Vanessa e Maria Fernanda, Amanda e Majú, Eu e Dudu, Thania e Anna Laura

Van e Anna Sophia (amei conhecê-las)

Dudu e Eu: muito felizes

O encontro foi tão bom que já estamos pensando no próximo...Porém,  para que o 2º Encontro seja ainda melhor que o primeiro, gostaríamos da opinião de TODAS vocês. Por favor preencham essa enquete AQUI.


Presenças Ilustres: 
Rosi e Dudu, Talita e EmilyNéinha e Yan Amanda e Maria Júlia, Kátia e Gustavo, Gleice e Kaleb, Letíciae David, Thania e Anna LauraVanessa e Ana Sophia, Rosimeire e Mariane, Vanessa e Maria Fernanda, Juliana e Gustavo, Jane e Maria Clara, Daniela e Ingo, Silvia, Dudu e Antony, Priscila e Mirelly e Roberta e Guilherme.

8 comentários:

Retratoterapia disse...

eu tbm amei Rosi.....
o Dudu é lindo
beijos

chica disse...

Isso é legal pra todos vocês,não? Beijos,tudo de bom, e que venham mais! chica

Thania disse...

ameeeeeeeeeeei!!!
dudu é gatissimooooo, vc uyma lindaaaaa!

bjos

Funny Paper disse...

Ah... esses encontros são bons demais!! Já fiz alguns assim para conhecer amigas virtuais! Que bom que tiveram essa idéia meninas!!

Bjs

Sil

Nave Mamãe disse...

Porto Alegre não é tão motivado.
Mas precisamos fazer o visto do Lorenlindo, então, quem sabe num próximo...

Bruna disse...

Fiquei muito triste de não poder ter ido, eu tinha um casamento no dia.... algumas pessoas que gosto muito estiveram nesse encontro... e vendo as fotos me deu mais vontade ainda, devia estar a coisa mais linda o shopping lotado de bebe....
não deixem de me convidar pára o próximo!
beijos
Bru

Kelly - Retrato de Mulher disse...

;(
Eu nao recebi o Local onde o encontro foi marcado !!!
Sniff !

bjus

Edna Fernandes disse...

Que coisa boa!!!!