11 junho 2011

4 meses de aprendizado

"Querido filho

Comemoramos hoje mais uma etapa alcançada: seus 4 meses de vida. E quantas mudanças já podemos perceber. Você deixou de ter aquela carinha de bebê, mesmo com suas bochechas, tem cara de menininho, o que deixa papai e mamãe muito orgulhosos. Muito mais orgulhosos ficamos com o seu sorriso ao nos ver. Sim filho, agora você nos reconhece e nos procura quando ouve nossas vozes.

Tenho tentado registrar aqui todos os aprendizados e acontecimentos para não esquecer, confiar na memória de mãe é muito arriscado. São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que às vezes me sinto perdida.
Você começou a tomar sucos e comer frutinhas, e logo mais experimentará as papinhas, estamos ansiosos para isso. Seu choro também se modificou e agora já percebemos quando é manha, fome ou sono. As gracinhas vieram com força total: bolhinhas na boca, mostrar a língua, gargalhadas quando tocamos sua barriguinha, enfim, você está cada dia mais gostoso!

Saiba que papai e mamãe estão se preparando para o fim da licença maternidade, fato que mudará sua rotina, então estamos nos antecipando e deixar tudo organizado para que essa transição seja a mais tranquila para você. Quanto a mim, sei que ficarei com o coração na mão, vou chorar, vou ligar para saber de você, vou pedir ao relógio que trabalhe mais rápido, mas vai dar tudo certo, não se preocupe.

Te amo cada dia mais.

Mamãe "

15 comentários:

Bia disse...

Parabéns pro Dudu que tá cada dia mais liiindo!!!
Meu Bê daqui a 9 dias tb completa 9 meses e suas palavras me lembram muito ele.
Bjss

chica disse...

Que amor que Dudu está!Beijos e parabéns!chica

Jane Cardoso Rezende disse...

parabéns ao Dudu,que papai do ceú dê muitas súdes p/que ele cresça cheio de energia, e que venha alegrar a vida do papai e da mamãe. daqui 10 dias a Maria Clara faz 11 meses, isso nos mostra que o tempo passa rapido e que cada momento é inesquecivel p/ todadas nós mamães..... beijinhos jane cardoso rezende

Jane Cardoso Rezende disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jane Cardoso Rezende disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Duduuuuuuuuu...
Vc tá um gostoso, menino!
Parabéns! :D

Bjocas proce e maridão, Rosi!

[]s
Carol

Nave Mamãe disse...

Eles ficam cada dia mais deliciosos né?! Amo-amo-amo!

Parabéns ao Dudu pelos 4 meses!

Beijos

Sandra Kautto disse...

4 meses de fofura!!! Senti tanta tranquilidade e serenidade nas suas palavras Rosi...q lindo!! Isso é bom demais para o Dudu, que se sente seguro e tranquilo para vivenciar essa transição!!!

Beijos pra vcs!!

Lu disse...

parabens Dudu!!!! Ja ja o Uri te alcança!!

Maikely disse...

Parabéns Dudu, que o papai do céu contunue te abençoando e te dando muita saúde! Bjinhus lindinho..e jájá o meu leãozinho tbm fará 4 meses.

Unknown disse...

Estou de casa nova e te seguindo com meu novo blog! BICHO MAE!

Beijos

Marcella Olive disse...

Nossa q blog lindo ...passei por outo blog e vio o seu e gostei TO TE SEGUINDOO..ah JA TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG! bjo

Camila Faria disse...

Que lindinho o Dudu. 4 meses de muita festa. Prepare-se que cada dia é uma novidade. É tudo muito gostoso!

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Ele tá um delício!!!!!!!!

Parabéns!!

Vanessa Guerra disse...

Parabens pro Dudu!!!

bjinho