02 julho 2011

Selinho novinho em folha

A Talita me enviou um selinho fofo e terei de responder a umas perguntinhas:

1) Diz quem é que te selecionou para o prémio - Foi o blog Sonho de Mãe
 
2) Partilha 7 coisas ao acaso sobre ti
1- Estou feliz e triste pelo fim da minha licença maternidade.
2- Preciso de muito pouco para ser feliz.

3- Família, cerveja e bate-papo combinam demais.
4- Passei por uma fase bem difícil na minha vida, mas fico feliz por ter superado.
5- Eduardo é a melhor coisa que eu já fiz na vida.
6- Ainda choro ao lembrar do momento do meu parto.
7- Me sinto outra pessoa quando saio do salão de beleza...


3) Premeia alguns blogs/blogueiras

4) Responde as seguintes questões
Cor favorita - AZUL

Canção favorita - SÃO TANTAS...
Sobremesa favorita - PUDIM DE LEITE CONDENSADO
O que te chateia - NÃO PODER DORMIR
Quando estás chateada, tu.. FICO IRRITADA
Animal de Estimação Favorito - JÁ TIVE MUITOS CACHORROS, HJ MORANDO EM APARTAMENTO NÃO ACHO LEGAL CRIAR, BICHO PRECISA DE ESPAÇO
Preto ou Branco - PRETO
Maior medo - PERDER AS PESSOAS QUE AMOR
Melhor característica - SOU AMIGA E LEAL
Atitude diária - BUSCAR UMA MOTIVAÇÃO PARA FICAR BEM
O que é perfeição - MEU FILHO EDUARDO
Prazer Secreto - É SECRETO, ORAS

3 comentários:

Edna Fernandes disse...

Adorei Rosi, vou publicar logo logo!!!
bjs

Unknown disse...

Esse selo é muito fofo!

Eliane Bigi disse...

PRa vocÊ...
Passa no meu blog... tem uma surpresa pra você.

http://elianefdiasbigi.blogspot.com/p/selos.html