01 agosto 2011

Tantas coisas ao mesmo tempo

Me justificar da ausência usando a rotina maluca que tenho, é pura perda de tempo.
 
Mas junto a tudo isso, ainda estou planejando a festa de um ano do Dudu (sim gente, seis meses passam voando) e uma repaginada nesse cantinho.
 
Aí já viram como a coisa tá punk.
 
Não posso esquecer que tô naquela fase de tolerância zero somada à carência de amigos e bons momentos.
 
Enfim, não tô me aguentando.

5 comentários:

Rafaella disse...

Preparação de festa tira nosso tempo...
E vc deixe o pequeno com alguem e saia para se divertir um pouco, vc esta precisando...
Renova as energias ;)
bjão

Van mãe do Lorenzo disse...

Aqui tbm já estou no planejamento da festa do Lorenzo..
já vi que 6 meses passam voando..rs

bjs

Karina disse...

Aí nem me fala, tenho um pouco mais de 2 meses e não vi nada ainda da festa...desespero total...hahahahha

Bjs!

Sandra Hellen Kautto disse...

Tô enviando um montão de novas energias pra você ter garra pra continuar sua batalha por ai!!!

Beijos

Ca+Fa = Klara disse...

Rosiiiii..tbm estou com o mesmo problemaa sem tempo de nada...e fazendo os orçamentosss da niver da klara q ta me deixando cda dia mais desanimada...kkkkkkkk
bjinhosss no fofo do Dudu