01 setembro 2011

Tantas coisas ao mesmo tempo

Me justificar da ausência usando a rotina maluca que tenho, é pura perda de tempo.
Mas junto a tudo isso, ainda estou planejando a festa de um ano do Dudu (sim gente, seis meses passam voando) e uma repaginada nesse cantinho.
Aí já viram como a coisa tá punk.
Não posso esquecer que tô naquela fase de tolerância zero somada à carência de amigos e bons momentos.
Enfim, não tô me aguentando.
 

6 comentários:

Cintia disse...

Rosi querida seis meses passa mesmo voando, mais dara tudo certo. Quanto a mudança no bloguinho essa sim da uma dor de cabeça né...kkk mais acredito que ficara tudo lindo.
Há já ia me esquecendo, que coisa é essa de ficar carente??? Estou aqui sempre kkkk e la no face tbm.
Bjão

Rafaella disse...

Eita, imagino o quanto esta corrido...
Mas pegue um momento para vc, e se divirta, isso renova as energias, te deixa mais calma para resolver o que vem pela frente ;)
bjão

Edna Fernandes disse...

Nossa 6 meses é pouco se pensar que passamos 9 sonhando com a chegada do baby e organizando o enxoval, tb to na correria, já vi local, segunda vou fechar a decoração e se Deus quiser vai dar tudo certo.
bjs pra vcs!!

Meu Canto Na Cozinha disse...

Oi Rosi
Te vi no blog da Bonfa e lendo um pouquinho do seu blog e sua história percebi que passei por muitas coisas parecidas com o que vc passou, com o agravante de eu não ter minha família por perto pq moro nos EUA. Já chorei muiiiito e ainda choro, e olha que minha filha fez 3 anos em maio rsss mas essa emoção que aflora parece ser eterna em mim.
O que eu quero te dizer é, curta muito cada pequena fase do seu filho porque passa muito rápido, já morro de saudades de quando minha filhota nasce, 3 meses... 6... E agora ela já fez 3 anos... e é tão experta, tão cheia de personalidade, esse processo todo é incrível! E sabe o que é assutador pra mim? Toda vez que converso com alguém que tem filhos com 4 ou 5 anos, eles me falam exatamente a mesma coisa que estou te falando, curta, acima de tudo, curta cada momento pq passa muito rápido.
E ninguém conta pra gte de verdade como vai ser, só a vivência no dia a dia é que nos mostra a realidade.
Beijos
Paty

Katia Bonfadini disse...

Oi, Rosi! A vida é assim mesmo, menina! Também estou sempre na correria e sentindo que nunca consigo fazer tudo o que planejo... Há momentos estafantes em que me sinto exausta e nessas horas eu dou uma paradinha. Queia te elembrar que hj você está lá no Bonfa Convida e agradecer muito vc ter aceitado meu convite!!!!! Parabéns pelo ótimo texto!!!! Bjs!!!!

limaorosa disse...

Olá Rosi, que menino mais lindo!
Li seu texto no blog da querida Bonfa, vc escreve e se expressa muito bem, muito legal, isso faz com que pessoas como eu que ainda não tive filho, pare e pense que nem tudo são flores... Quero ter uma família linda, com uns 3 filhos... mas se Deus não permitir q isso aconteça, vou entender e amar o meu unico assim como você, mas vou amar os fofos filhos de vizinhas que tenho tambem! rs....

Seu Eduardo é uma graça, a sua cara!

Grande Beijo, boa sorte com tudo e prazer em conhecer um pouco a sua historia!

Ju Fontolan
jfontolan.wordpress.com