09 outubro 2011

Dando tchau

E nesses dias tantas coisas aconteceram que quero registrar tudo para não esquecer.

Dudu aprendeu a dar tchau, e só quem é mãe entende a importância desse fato. De uma maneira desajeitada ainda, mas como o tchauzinho é sempre seguido de um sorriso, derrete o coração dessa mãe babona. 

Sim, minha gente, imaginem só um toquinho de gente dando tchau sorrindo para você toda as vezes que te vê chegando!! Encantador. E se eu chegar de surpresa fazendo uma festa, ele grita de felicidade!

Estou cada dia mais apaixonada, confesso.

6 comentários:

Ca+Fa = Klara disse...

Rosi que coisa mais fofa amiga, posso morder ele...?
Bjinhos bom fds!

Ana Claudia de Moura Becker disse...

ai q lindooooo, q sortuda vc já escutar e ver o tchau do Dudu!!! Não vejo a hora de ver Erik fazer isso, mas eu me toquei que não estava ensinando ele ahahahah agora todo dia eu ensino ele. Os gritinhos e o sorrisao quando me vê é de praxe e ainda deixa o papai e os vovos com ciumes ahahah

Rosi tivemos uma história de vida um pouco parecida ( acabei de me atualizar nos seus posts) e penso que só terei um outro filho se eu e marido pudermos oferecer otimas condições para os dois tb. Maternidade e Paternidade deve vir com responsabilidades tb, além de amor, claro.

grande bjao e abraçao

Rafaella disse...

Que fofoooooo...
As vzes parecem coisas tão pequenas para os outros, mas nós mães sabemos o quanto isso é importante...
Muito lindooooo...
bjos

Elexina disse...

A gente fica toda booba neh Rosi,eu amo.
o cabelo do Dudu me lembra o Raul, tem mais cabelo em cima neh...poraki foi a unica parte que nao caiu entao esta bem maior que o resto. bjus

Pathy Farias disse...

Ai que delícia! Essa fase é muito gostosa! Aqui em casa, também muitos acontecimentos, mas o tchau, ainda não..rs
A Clara também quando me vê chegar do trabalho, grita e muito...rs

Boa semana!!

Bjins da Pathy mamãe do Cauê e da Clara

Bicho-mãe disse...

Lindo Rose! Parabéns por mais essa conquista do seu filhote.

Beijosss

Flavi