09 outubro 2011

Dando tchau

E nesses dias tantas coisas aconteceram que quero registrar tudo para não esquecer.

Dudu aprendeu a dar tchau, e só quem é mãe entende a importância desse fato. De uma maneira desajeitada ainda, mas como o tchauzinho é sempre seguido de um sorriso, derrete o coração dessa mãe babona. 

Sim, minha gente, imaginem só um toquinho de gente dando tchau sorrindo para você toda as vezes que te vê chegando!! Encantador. E se eu chegar de surpresa fazendo uma festa, ele grita de felicidade!

Estou cada dia mais apaixonada, confesso.

5 comentários:

Camila Torres disse...

Rosi que coisa mais fofa amiga, posso morder ele...?
Bjinhos bom fds!

Rafaella disse...

Que fofoooooo...
As vzes parecem coisas tão pequenas para os outros, mas nós mães sabemos o quanto isso é importante...
Muito lindooooo...
bjos

Elexina disse...

A gente fica toda booba neh Rosi,eu amo.
o cabelo do Dudu me lembra o Raul, tem mais cabelo em cima neh...poraki foi a unica parte que nao caiu entao esta bem maior que o resto. bjus

Pathy Farias disse...

Ai que delícia! Essa fase é muito gostosa! Aqui em casa, também muitos acontecimentos, mas o tchau, ainda não..rs
A Clara também quando me vê chegar do trabalho, grita e muito...rs

Boa semana!!

Bjins da Pathy mamãe do Cauê e da Clara

Unknown disse...

Lindo Rose! Parabéns por mais essa conquista do seu filhote.

Beijosss

Flavi