19 outubro 2011

Santa Paciência

Desde o feriado do dia 12 que o Dudu está com coriza. Realmente o tempo não estava bom, e acho que me descuidei com o vento e o ar condicionado do shopping. O resultado foi um estado febril do pequeno durante o dia seguinte que me deixou alerta, principalmente durante a noite, já que ele dormiu muito mal.

Já na sexta-feira, tudo estava normalizado e como tínhamos um aniversário infantil para irmos no sábado, decidi que iríamos. Fiquei com receio do tempo, choveu o dia inteiro, mas a noite a chuva deu uma trégua.

Dudu teve uma recaída, e a gripe veio com força total. Desde domingo que ele está chatinho e manhoso, tossindo e com bastante coriza. Resultado: estou há três noites sem dormir direito, pois ele tosse, acorda e chora, me obrigando a acalmá-lo.

Ontem, como a noite foi pior que as demais, levei-o ao pronto socorro, pois achei a tosse muito carregada. Graças a Deus os pulmões estão limpinhos, mas novamente a garganta está inflamada e a reação alérgica apareceu. Percebe-se que o pequeno tem uma pele bem sensível, uma vez que está com muitas bolinhas vermelhinhas no rosto e corpo. Estamos na base de inalação + soro nas narinas + manha = muita paciência.

O pequeno só quer saber de colo, e tem que ser o meu colo, resmunga e choraminga direito, e berra durante a noite. Tô em frangalhos, caindo de sono, com a sinusite atacada e com o humor bem afiado...experimentem me chamar de feia! Eu choro!

6 comentários:

Unknown disse...

Poxa... Espero que ele melhore logo e você cuide da sua sinusite..
E você não é feia! Muito ao contrário rss...


Beijos com carinho nos dois.

Flavi

Mih Fernandes disse...

Essas fases são bem dificeis, mas tô aki na torcida para que seu pequeno fique bom rapidinho.
Bjus e muita paciencia!!!!

Amanda R.A. Ferreira disse...

Melhoras pro seu baby!
Abraço =)

Cláudia Leite disse...

Tadinho do Dudu, e tadinha da mamãe!
Que ele melhore logo pra brincar com seus tantos presentes do dia das crianças!

bjo pra vcs.

Bruna disse...

Feia! Brincadeira, brincadeira... não me bate não kkkk
O Pe tá com o nariz cheio tb, eu acho que ele tem rinite... e o resultado é não dormir, as noites tem sido horriveis!
beijos LINDA e melhoras pro Dudu!
Bru

Priscila Quaquio disse...

Melhoras para os dois LINDOS! rsrs beijos