08 novembro 2011

Dormindo fora de casa

Marido é apaixonado por carros, de preferência, carros antigos. E como não podia deixar de ser, participa de um clube de carros. Aí, tem vários amigos loucos por carros como ele.

Desde que o Dudu nasceu, deixamos de participar dos encontros e saídas, já que acontecem geralmente a noite. Mas sábado, dia 05.11, resolvemos aceitar um convite de sair a noite para comer alguma coisa.

Confesso que fiquei receosa de deixar o pequeno com minha irmã, afinal ela já fica com ele durante toda a semana, mas a noite estava gostosa, Marido estava empolgado e eu odeio recusar convites para sair. Minha irmã aceitou na boa.

Fomos, nos divertimos e voltamos pra casa às 2h da manhã. Fui direto buscar o pequeno, mas a pedido da minha irmã e minha mãe, ele acabou dormindo a noite inteira com elas. Mais receio de minha parte, mas considerando que ele estava há apenas alguns andares (moramos no mesmo prédio) e com pessoas de extrema confiança, deixei.

Tivemos um noite maravilhosa: Marido e eu dormimos a noite inteira! Eba! E o Duduzinho nem incomodou a Vovó e a Dinda: acordou só uma vez.

Registramos, portanto, que em 05 de novembro, aos 08 meses, Dudu virou um boêmio: dormiu pela primeira vez fora de casa.

4 comentários:

Pathy Farias disse...

Ai que delícia! Tô tentando criar coragem e fazer a mesma coisa também, mas por enquanto a única vez que a Clara dormiu fora de casa e ficou com a vovó, foi na última semana, quando passei mal e passei a noite no hospital.

Agora tô querendo uma noite de curtição!!

bjos

Rafaella disse...

Que lindoooo...
Ta crescendo...
Nada melhor que uma saida, sempre faz bem, e a irmã morando no mesmo predio, da para ficar mais tranquila ainda...
bjos

Cláudia Leite disse...

Penso em deixar a Isabella uma noite com a vovó, pra pegar um cineminha. Aproveito o dia com ela e quando ela dormir dou a escapadinha, isso é muito saudável.


bjo pra vcs.

Natália disse...

NADA COMO DORMIR UMA NOITE INTEIRINHA NE? BJUS