07 dezembro 2011

Estamos no final do ano

É isso aí, estou na tão conhecida correria de final de ano. Tô sem tempo (isso não é novidade!)

Não consigo acompanhar todos os blogs que gosto, comentar então, virou um sonho! Consigo acessar somente o Facebook, pelo celular, a caminho do trabalho.

E falando em trabalho, o ritmo está frenético. Chego a elaborar mais de 50 comunicações por dia, brincando. Não necessariamente brincando, minha gente, mas o negócio tá punk. E parece que todo mundo inventou de aderir à urgência. O que tem de “neguinho” pedindo prioridade... enfim!

Há a possibilidade de tirar 15 dias de férias ainda nesse mês. E se você está pensando que acabei de voltar de licença maternidade (já são quase 06 meses) e portanto, tá cedo, pode tirar o cavalinho da chuva. Tenho férias atrasadas e outras a vencer em maio, então tenho que descansar ou assassino alguém de tanto estresse.

Sobre os preparativos para a festinha de 01 ano do Dudu: o status é parado! Tudo parado! Não consigo planejar e fazer mais nada, até que a gente decida sobre a obra do apê! Atraso geral, considerando que falta pouquíssimo tempo, Dudu completa um ano no início de fevereiro.

E a obra? Bem, essa bendita tem me dado rugas de preocupação e tirado noites de sono. Estamos à caça de um infeliz de um profissional que aceite fazê-la, num espaço de tempo apertado e que não me cobre as calças. Isso tudo sem falar na escolha e compra dos materiais. Juro que queria uma varinha para dar um jeito nessa vida, coisa simples, apenas a multiplicação do meu pobre dinheirinho :)

Por fim, tenho muitos compromissos festivos esse mês (a melhor parte de toda essa correria) - encontro com ex-colegas da faculdade (esse eu nem se rola porque o povo é complicado demais), entrega de amigo secreto na empresa e Baby Secreto Virtual, confraternização da empresa, 02 festas de aniversário de um ano, rever a família da praia, Natal, Reveillon, ufa!

3 comentários:

Unknown disse...

Ai Rosi fico cansada só de pensar no seu Dia, o meu tb não fica atras, to trabalhando em casa cuidando de algumas coisas da empresa do meu marido, foi a solução que encontrei já que estava inviável de trabalhar lá com o Pedro, acaba que tem dias que vou dormir altas horas da madruga pra por as coisas em dia, ainda tem a casa e as coisas do Pedro afff ser mãe é duro!!
Os preparativos pra festinha de 1 ano do Pedro estão meio que encaminhados, mÊs que vem vou por tudo em ordem e correr atras de tudo que esta faltando e seja o que Deus quiser.
muitos bjs pra vcs!!

Baby Rodrigues disse...

parabens pelo seu blog e lindo e que bebe mais lindo ainda e fofo do mundo vc tem me? agradeça a deus por ele ser um menino forte e com saude!

Flavia M Dias disse...

Ola Rosi, bom dia!
Voce provavelmente vai estranhar receber um email de uma completa estranha...mas voce não é nada estranha para mim! Nem voce, muito menos o Dudu :)
Eu sou uma "fã" do seu blog! Recebo seus posts por email e acompanho todas as etapas com carinho!
Tenho um bebezinho fofíssimo de 6 meses chamado Matheus (logo vou anexar fotos dele em meu blog novinho em folha!!).
Acho impressionante como nossas experiencias com os bebes são semelhantes (Só para voce ter uma ideia, só comprei o andador para o Matheus por sua causa!) Eu tinha um certo receio quanto ao uso do andador mas depois de ler um post seu efetuei a compra e meu bebezinho ADORA o "veiculo" dele!!
Aos pouquinhos vou lhe contando mais sobre a minha vida e a do meu pimpolho (se vc quiser saber, logico!).
Por fim, queria te perguntar como faço para participar do Baby Secreto Virtual, achei a ideia bacana demais! E outra coisa: Me inscrevi para participar do Boxkids http://www.boxkids.com.br/. voce sabe de alguma novidade deles?! Não recebi nenhuma noticia do site, apenas a confirmação da inscrição mesmo.
Um bj grande!!!
Carinhosamente,
Flávia Dias
(Vitória - ES)