08 janeiro 2012

Seja muito bem-vindo 2012

É com muita alegria que dou as boas vindas para 2012. Tenho pela certeza que esse será um ano maravilhoso, bem melhor que o anterior, que só me trouxe alegrias.

Ainda estou curtindo meus últimos dias de férias (mini férias), grudada em meu baixinho que só me tem dado motivos para sorrir. Infelizmente fiquei sem PC nos últimos dias e não pude atualizar por aqui, apenas acessava as redes sociais pelo celular para não ficar tanto tempo longe de tudo.

E as festas de Fim de Ano?

 Ho, ho, ho!


Foram boas, comemoradas exclusivamente em família. Infelizmente não pudemos passar nosso Reveillon na praia, como sempre fizemos, as datas não permitiram, Marido não conseguiu folga, ficar horas com um bebê dentro de um carro presos num trânsito absurdo estava fora de cogitação, então ficamos em Sampa mesmo, uma pena!

Enfim, fizemos nossas comemorações por aqui e foram muito alegres, graças a Deus. No Natal nos reunimos na casa do Bruno e Amarílis,  com ceia e amigo secreto como manda o figurino.Dudu foi a atração, a única criança pequena da família recebeu mais presentes do que todos, muitas roupas e brinquedos, maravilha.

Já no Reveillon, Duduzinho não dormiu até ver os fogos. Pude ter a felicidade de fazer meus pedidos com meu filho nos braços... na verdade nesse ano não fiz nenhum pedido à meia noite, apenas agradeci por todas as bênçãos que recebemos, e chorei muito, muita emoção.

Momentos da Ceia Natalina





4 comentários:

Roberta Marques disse...

Eu quero que esse papai noel venha me visitar no ano que vem viu??? Por que ele não veio esse ano? Não fui boa menina??? hehehe
Tudo de muito lindo pra essa família tão maravilhosa! Que Deus continue abençoando vocês! =)

Beijokas minhas e da Manuela =)

Rafaella disse...

Que lindos...
Que bom que curtiram esse final de ano...
E aproveite muito o final das ferias com o principizinho...
Bjs

Natália disse...

OI ROSI, GABRIEL TBM FICOU ACORDADÃO, VIU A QUEIMA DE FOGOS E TUDO... PARTICIPOU DE TODOS ACONTECIMENTO, E SO FOI DORMIR MAIS DE DUAS DA MANHÃ... Q ESSE ANO SEJA TÃO BOM QTO O OUTRO. BJUS

Ci disse...

Tá lindo seu baby!!!!

quanto tempo...
fiquei tanto tempo sem postar e sem vir aqui que ele já virou um homenzinho!
:)

Feliz ano novo pra vc e sua linda família!