10 março 2012

Festa de 1 ano - O grande dia

O convite anunciando o grande dia!

Depois de tantas expectativas, tantas idealizações, tanto trabalho, enfim, chegou o grande dia.

Sábado, 11 de fevereiro, amanheceu exatamente como no ano anterior: ensolarado, mas a previsão era de chuva no final da tarde, o que me deixou um pouco tempo, pois muito convidados viriam de longe. O que realmente aconteceu depois.

Preparando o salão

Recrutei irmã, prima, primo, marido e sobrinhos para ajudarem na decoração do salão. A equipe da montagem da mesa já estava a postos, e terminou o trabalho em 30 minutos, já minha equipe familiar demorou bem mais. À uma hora do início da festa, tudo estava pronto, exceto a equipe do buffet à domicílio que contratei, depois de muitas ligações, conseguimos localizá-los perdidos nas ruas do bairro. Chegaram enfim trazendo uma torrencial chuva.


 Os Backyardigans invadiram a festa


A festa que começaria às 16h, só teve início às 17h30. Mas não perdeu o seu brilho. Eu e Marido colocamos nosso mais lindo sorriso no rosto para receber as 50 pessoas especiais que enfrentaram o dilúvio que caiu naquela tarde para prestigiar nosso pequeno. Recebemos com muito carinho minhas queridas amigas de infância (Tita, Tati, Audi e Renata), minhas Comadres fofas (Débora e Rosimeire), as amigas de coração (Flávia e Priscila), nossa família linda/grande/maravilhosa (Família Costa, Família Costa II, Família Bianchi Costa Augusto, Família Romanholi, Família Caleffi, Família Mattos e todas os agregados), os amigos da empresa que o Marido trabalha, os amigos dos amigos, enfim, muita gente boa.

O aniversariante: Eduardo!

Dudu e Mamãe


 
Família muito, muito feliz!

Infelizmente, o Dudu ficou enjoadinho, na maioria das fotos aparece sério. O calor não deu trela e impediu sua soneca a tarde. Acredito que também aquela quantidade de gente no mesmo local não agradou o pequeno, mas não teve nenhum episódio de choro, ainda bem.

A hora do “parabéns a você” foi muito especial, não consegui conter as lágrimas, comemorar esse dia foi muito importante para nós. Juro que estou emocionada só de relembrar aquele momento...

Parabéns, Dudu

Recebi muitos elogios. A festa foi simples, bem família mesmo, mas feita especialmente para o meu filho, a razão de nossas vidas. Fiz a maior parte da decoração que foi baseada em balões, cuidei pessoalmente das mesas dos convidados e da mesa de doces. Sempre ouvi muitas críticas a respeito da festa de 01 aninho, realmente gostaria que o Dudu tivesse aproveitado mais, porém não me arrependo de ter feito, deu um trabalho enorme, mas o resultado foi maravilhoso.

 Os detalhes
 

Meus sinceros agradecimentos aos Dindos do Dudu (Joia, Bruno e Amarílis) que colocaram a mãe na massa, às Avós (Cris e Zê) pela ajuda de sempre, às Tias (Jaque – pelo som, Juliana e Ana – pelo bolo cenográfico), ao Tio Murilo pela ajudona, às Comadres Sabrina Dantas e Bruna Galves (pela ajuda nas lembrancinhas), Rosimeire (pela linda seleção de músicas), Talita Watanabe (pela personalização das lembrancinhas e convite) , Fred Suzuki (pelas belíssimas fotos) e às demais pessoas pelas simples palavras de apoio.








* Continua com o registro dos convidados.

5 comentários:

Rafaella disse...

A festa foi lindaaaaaaaaaa, parabéns!!!
Concerteza é muito emocionante para nos mães...
Bjs

Audi-3972-3550 disse...

Rosi você é a mãe que qualquer criança gostaria de ter, muito carinhosa com todos os detalhes que farão a diferença na vida do Dudu e sabemos que o amor tem poder de formar um ser humano mais humano.Meus parabéns mais uma fez e acredito que se realizou como mãe novamente.Ficou tudo perfeito e muito aconchegante.ROSE VOCÊ FOI MERECEDORA DA MATERNIDADE.Um enorme beijo.

Unknown disse...

Ai Rosi, que delícia! :D
A festa estava linda. As fotos estão lindas. Muitos parabéns!!!
E o Dudu?!?! Pela carinha aproveitou MESMO a festa!
Muitos beijos!
Carol

Anônimo disse...

Parabéns Rosi a festa estava linda realmente nós ficamos as mais emocionadas da festa né, o meu Davi tb não aproveitou tanto a sua festinha, pois estava com conjutivite e gargante inflamada, mais tenho certeza que ele terá boas lembranças desse dia em que toda a familia e maigos estavam lá pra festejar seu primeiro aninho...
Bjos

Unknown disse...

Festa linda, parabéns para o Dudu e para o papai e mamãe, adorei as fotos,
bjs