11 julho 2012

1 ano e 5 meses de vida

Pois é, Dudu não é mais um bebezinho. É quase uma criança!

E isso me divide em ficar feliz e triste por ele estar crescendo sem que eu perceba. Ele nem cabe direito no meu colo, meu Deus!

Na verdade, Dudu está muito diferente. Consegue entender muito do que falamos para ele, pede quando quer algo, interage, brinca e faz inúmeras gracinhas. Suas roupas estão cada vez menores e isso o deixa mais magrinho. Pelo jeito esse menino não nega de onde veio, Papai e Mamãe também eram magrelos quando pequenos.

E o nosso amor por ele cresce na mesma proporção. Temos que ter uma energia extra para acompanhá-los em suas brincadeiras e passeios que gosta de fazer, adora ir para a rua e chora quando percebe que o passeio acabou. Dudu tem muita personalidade.

Meu filho querido. Mamãe continua sofrendo por ter tão pouco tempo para ficar contigo. Sentir que estou perdendo essa fase tão importante de sua vida trabalhando, me corta o coração. Mas sei que tudo é por uma boa causa, é para o seu conforto, para que você tenha acesso a tudo de bom nessa vida. Tomara que você entenda essa minha ausência. Penso em você em todos os momentos do meu dia. Amo-te meu príncipe!

Um comentário:

Grauce disse...

Essas crianças crescem sem a gente ver. Logo estaram casando e como num passe de mágica, já serão adultos donos de suas própiras vidas!

#mãesofre rs