22 março 2013

Ele foi ao Zoo

Pois é, meu pequeno filho de 02 anos foi ao Zoológico com seus tios-padrinhos, e eu não fui (leia-se: não fui com ele e nem sem ele = nunca fui no Zoológico). Se isso me causa traumas? Nããão.

Coisa linda que é o Zoológico. Tem ursos, leões, cobras, jacarés, coelhos e até imagino que deve ter dinossauros....Pra você deve ser lindo, mas pra mim....Perdoe-me os veterinários e aspirantes, mas bicho pra mim é cachorro, gato, papagaio, passarinhos, peixes e macacos. O resto acho nojento, mas tenho salvação, gosto de macacos.

Enfim, Dudu foi num sábado de manhã conhecer todos os animais possíveis. Tia Amarílis carregou malinha e água pra cima e pra baixo, além de ficar encarregada de registrar o momento em fotos. E tio Bruno se matou de tanto carregar o pequeno nas costas que ficou uma semana reclamando de dor.

Se o Dudu gostou? Sim, ele gostou. Mas de verdade, acho que ele puxou a mãe, afinal só falou dos peixes.

Um comentário:

Danee disse...

Eu adoro ir no zoológico. E lembro das vezes que fui quando criança na excursão da escola. Até hoje depois de velha vez ou outra apareço por lá. Com certeza levarei minha filha.

beijocas